Hell in a Cell: Desilusão | WWE

- Advertisement -

Com um total de três combates iguais aos da Wrestlemania, um que já víramos na Wrestlemania do ano passado, e outro marcado por causa de uma boneca, este evento nunca teve pernas para andar. E notou-se.

Nota do evento: 5,5/10

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez eleito jogador do mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi considerado o jogador do mês de janeiro da Primeira Liga. O avançado colombiano registou três golos e uma assistência.

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Vítor Pereira em conversações diretas com o Nottingham Forest

Vítor Pereira está em conversações com o Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu Sean Dyche.

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.