O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição I a X)

- Advertisement -

O momento Wrestlemania. A frase mais comum que a WWE prolifera aos seus fãs quando chega o maior evento do ano.

Apesar de ser um cliché tão antigo como o próprio evento, isso acontece pela simples razão que, na verdade, tanto os fãs como os lutadores anseiam pelo próximo momento Wrestlemania e não nos cansamos de recordar os passados.

Portanto façamos isso mesmo e vejamos quais foram os maiores momentos de cada edição da Wrestlemania.

 

Wrestlemania I – O Sucesso

A primeira Wrestlemania foi a maior aposta que Vince McMahon já fez na sua empresa. Se o evento corresse mal, não sucedesse ou fosse mal recebido, a WWE poderia já não existir.

Mas foi um sucesso. A aposta em celebridades como Mr. T, Muhammad Ali (ambos no main-event) e Cyndi Lauper garantiu um estrondoso sucesso, assim como todas as edições que se seguiriam.

 

Wrestlemania II – Hulk Hogan vs. King Kong Bundy

Esta edição decorreu em 3 cidades diferentes, mas foi desapontante. O único destaque foi mesmo o combate Steel Cage pelo WWE Championship entre Hogan e Bundy.

Foi mais uma vitória para o reinado histórico de Hogan, naquele que foi também o único main-event da Wrestlemania a ocorrer dentro de uma Steel Cage.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Remontada do Girona contra o Barcelona agita contas da La Liga e atira liderança para o Real Madrid

O Girona surpreendeu o Barcelona num jogo entre catalães. Derrota dos culés leva Real Madrid à liderança da La Liga.

Lecce bate Cagliari e respira melhor na Serie A

O Lecce foi à Sardenha bater o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Brentford em serviços mínimos consegue apuramento para os oitavos de final da Taça de Inglaterra e vai enfrentar técnico português

O Brentford foi ao terreno do Macclesfield vencer por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Edu Aguirre e a época de estreia de Álvaro Carreras pelo Real Madrid: «Isto é claramente o começo, mas vai conseguir ainda ser muito...

Edu Aguirre falou em exclusivo com o Bola na Rede, um dia antes do Benfica x Real Madrid. O comentador elogiou Álvaro Carreras.

PUB

Mais Artigos Populares

Aposta para o futuro: Gabriel Silva renova com o Sporting até 2030

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até 2030. A oficialização foi revelada durante esta segunda-feira.

Eis os 5 destaques do Penafiel x Lusitânia de Lourosa da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga. Eis os cinco destaques da vitória por 2-0 da equipa da casa.

Penafiel vence o Lusitânia de Lourosa por 2-0 no jogo de encerramento da 22ª jornada da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-0. Penafidelenses deixam o último lugar da Segunda Liga.