Onde andas, Elias?

- Advertisement -

Penso estar correcto quando afirmo que, a certo ponto, Elias era um dos lutadores com maior potencial da WWE. Sendo um dos poucos que subira ao main-roster sem ter tido sucesso no NXT, foi de forma surpreendente parte integral do RAW e interagiu com imensas lendas da empresa.

No entanto, todo esse potencial está agora a desaparecer, uma vez que Elias já quase nem aparece nos eventos, e a WWE parece ter se esquecido completamente de quem ele era.

Deste modo, vou rever em maior detalhe a carreira de Elias, os seus momentos altos e baixos, e tentar perceber se alguma vez conseguirá almejar algum título de relevo na WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.