Outros 5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

- Advertisement -

A Wrestlemania já teve um total de 399 combate (contando com “Pre-Shows”). Cada fã de wrestling terá certamente os seus favoritos, mas também ter-se-ão esquecido da maior parte deles.

Desde combates com celebridades, lendas ou entre alguns dos melhores lutadores de sempre, esta é uma lista de combates que ocorreram na Wrestlemania e que foram esquecidos ao longo da história.

1.

Bam Bam Bigelow vs Lawrence Taylor (Wrestlemania XI) – A relação da WWE com celebridades está na base do sucesso da empresa e dez anos após Mr. T ter participado no main-event da Wrestlemania 1, voltámos a ter uma celebridade que não era lutadora a fechar o maior evento do ano.

1995 (ano da Wrestleamania XI) foi o pior da história da WWE – devido à falta de talento, dinheiro, público, entre outros motivos; então a empresa decidiu chamar alguma atenção ao colocar Lawrence Taylor – um dos melhores jogadores de futebol americano da década de 1980 – no combate principal do maior evento do ano.

O seu adversário foi Bam Bam Bigelow, que terá recebido 250 mil dólares pelo combate, uma vez que a elevada qualidade deste muito se deveu ao veterano lutador.

É de notar também que, após o combate, Lawrence Taylor estava esgotadíssimo, mal conseguia falar e precisou de ajuda para se dirigir aos balneários.

No que toca a main-events da Wrestlemania, este é certamente o mais olvidado de sempre.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrien Silva em exclusivo ao Bola na Rede: «Sporting? Vejo qualidade neles e espero que mentalmente consigam dar a volta»

Adrien Silva falou sobre o início de temporada do Sporting. Declarações em entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Karim Cassim assina pelo Manchester United

Karim Cassim assinou pelo Manchester United. O jovem médio inglês trocou o Manchester City pelo rival inglês.

Christian Eriksen rescinde contrato com o Wolfsburgo

Christian Eriksen rescindiu contrato com o Wolfsburgo por mútuo acordo. O médio chegou a custo zero, no verão de 2025, e deixou o clube um ano depois.

Deco responde ao Bola na Rede: «A Champions não tem de ser uma obsessão, mas uma consequência do dia a dia»

Deco respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Silva em exclusivo ao Bola na Rede: «Portugal? Temos mais uma vez uma geração fantástica, à qual só podemos exigir e esperar coisas...

Adrien Silva falou com o Bola na Rede sobre a Seleção Nacional. Elogiou uma «geração fantástica» e o selecionador Jorge Jesus.

Mercado já mexe: Chelsea avalia antigo avançado do Sporting

O Chelsea está a acompanhar a evolução de Conrad Harder, ponta de lança que pertence ao Estrasburgo e que já passou pelo Sporting.

Rui Rodrigues (presidente do Vitória SC) responde ao Bola na Rede: «Objetivos? Temos de pensar jogo a jogo»

Rui Rodrigues foi um dos oradores do Portugal Football Summit. O presidente do Vitória SC indicou o objetivo dos minhotos.