📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Outros 5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

- Advertisement -

A Wrestlemania já teve um total de 399 combate (contando com “Pre-Shows”). Cada fã de wrestling terá certamente os seus favoritos, mas também ter-se-ão esquecido da maior parte deles.

Desde combates com celebridades, lendas ou entre alguns dos melhores lutadores de sempre, esta é uma lista de combates que ocorreram na Wrestlemania e que foram esquecidos ao longo da história.

1.

Bam Bam Bigelow vs Lawrence Taylor (Wrestlemania XI) – A relação da WWE com celebridades está na base do sucesso da empresa e dez anos após Mr. T ter participado no main-event da Wrestlemania 1, voltámos a ter uma celebridade que não era lutadora a fechar o maior evento do ano.

1995 (ano da Wrestleamania XI) foi o pior da história da WWE – devido à falta de talento, dinheiro, público, entre outros motivos; então a empresa decidiu chamar alguma atenção ao colocar Lawrence Taylor – um dos melhores jogadores de futebol americano da década de 1980 – no combate principal do maior evento do ano.

O seu adversário foi Bam Bam Bigelow, que terá recebido 250 mil dólares pelo combate, uma vez que a elevada qualidade deste muito se deveu ao veterano lutador.

É de notar também que, após o combate, Lawrence Taylor estava esgotadíssimo, mal conseguia falar e precisou de ajuda para se dirigir aos balneários.

No que toca a main-events da Wrestlemania, este é certamente o mais olvidado de sempre.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.