Outros 5 Combates da Wrestlemania de que não te lembras

A Wrestlemania já teve um total de 399 combate (contando com “Pre-Shows”). Cada fã de wrestling terá certamente os seus favoritos, mas também ter-se-ão esquecido da maior parte deles.

Desde combates com celebridades, lendas ou entre alguns dos melhores lutadores de sempre, esta é uma lista de combates que ocorreram na Wrestlemania e que foram esquecidos ao longo da história.

1.

Bam Bam Bigelow vs Lawrence Taylor (Wrestlemania XI) – A relação da WWE com celebridades está na base do sucesso da empresa e dez anos após Mr. T ter participado no main-event da Wrestlemania 1, voltámos a ter uma celebridade que não era lutadora a fechar o maior evento do ano.

1995 (ano da Wrestleamania XI) foi o pior da história da WWE – devido à falta de talento, dinheiro, público, entre outros motivos; então a empresa decidiu chamar alguma atenção ao colocar Lawrence Taylor – um dos melhores jogadores de futebol americano da década de 1980 – no combate principal do maior evento do ano.

O seu adversário foi Bam Bam Bigelow, que terá recebido 250 mil dólares pelo combate, uma vez que a elevada qualidade deste muito se deveu ao veterano lutador.

É de notar também que, após o combate, Lawrence Taylor estava esgotadíssimo, mal conseguia falar e precisou de ajuda para se dirigir aos balneários.

No que toca a main-events da Wrestlemania, este é certamente o mais olvidado de sempre.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

As profissões dos jogadores semi-profissionais de Auckland City que vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes

O Benfica vai defrontar a equipa de Auckland City, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A formação da Nova Zelândia é semi-profissional.

Rui Fonte anuncia fim da carreira como futebolista profissional

Rui Fonte anunciou o fim da carreira como futebolista profissional. O avançado fechou o ciclo aos 35 anos.

Avançado do Bayern Munique confirma: «Quero ficar»

Kingsley Coman confirmou que tem a intenção de ficar no Bayern Munique. O avançado francês tem contrato até 2027.

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.