📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 32: Não foi a maior WM de sempre

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesPre-Show

Ryback vs Kalisto

É incrível como um combate pelo titulo dos Estados Unidos, que o ano passado teve uma boa construção, uma personagem emergente e um dos maiores nomes da WWE a lutarem por ele, foi colocado no kick-off, quando o estádio estaria provavelmente a meio da lotação ainda. O combate contou a historia de um pequeno lutador que ao inicio não conseguia derrubar o gigante mas foi fraco comparado com outros que ambos já tiveram. Alguns bons spots por parte de Kalisto, mas ficou aquém do esperado. Valeu pelo resultado. A vitória para Kalisto cimenta-o como USA champion e foi a melhor decisão. Ryback há anos que está estagnado e nem este heel-turn mudou a sua personagem, já Kalisto é uma personagem que bem construída pode cimentar-se no midcard e ser o ídolo de uma audiência mais jovem e latina. Esperemos que comece a ganhar credito enquanto campeão.

Kalisto conseguiu sair vitorioso Fonte: WWE
Kalisto conseguiu sair vitorioso com o US Championship
Fonte: WWE

Divas Tag Team Match

Um combate cuja curiosidade era ver como seria Lana no ringue, mas a verdade é que a lutadora pouco mostrou para além de uns bons pontapés. No entanto notou-se que a WWE quis protege-la e poucos foram os golpes que sofreu. O combate serviu para as lutadoras mostrarem-se e a vitória sorriu à equipa de Brie Bella, com esta a conseguir a manobra de submissão. É uma vitória que faz sentido. Brie deverá sair da WWE para passar mais tempo com o seu marido, Daniel Bryan, e este foi o seu ultimo momento de glória. Quanto a Lana, acredito que continuará a ser trabalhada.

Usos vs Dudleys

Um combate que podia ter tido uma melhor construção. Os Dudleys estavam estagnados e o heel-turn foi a melhor opção e o facto de terem tido rivalidades com o pai dos Usos foi pouco aproveitado. Por estar no pre-show, o combate teve pouco tempo e ficou bastante aquém do que as duas equipas podem mostrar. A vitória surgiu para os faces, Usos, como seria de esperar por parte da WWE. Uma vitória dos Dudley cimentava-os como heels e poderiam ser os novos candidatos ao título de Tag Team.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.