Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

    CODY RHODES CORRESPONDE ÀS EXPECTATIVAS E VOLTA A VENCER SETH ROLLINS

    Não há muito a dizer aqui para além de que estes dois arrasaram mais uma vez. Parece que todos os house shows em que trabalharam juntos fizeram maravilhas para desenvolver a sua ligação no ringue, porque este combate teve um ritmo praticamente impecável.

    As transições de momentos de descanso para outras sequências de manobras mais acelaradas foram perfeitas e os contra-ataques no final do combate exigiram uma técnica muito acima da média. Se existir alguma lacuna que possa parcialmente condicionar a qualidade desta luta, seria o non-selling da manobra finalizadora  «Cross Rhodes», por parte de Seth Rollins, já no final da disputa.

    Na WrestleMania, o que tornou o final memorável foi o facto de que foram necessários 3 «Cross Rhodes» consecutivos para o “American Nightmare” acabar com as aspirações do “Visionary”. Aqui, Seth sofreu um finisher na sua totalidade, apenas para no imediato regressar à ofensiva, sem mostrar quaisquer efeitos daquela que é a principal arma no arsenal do seu adversário.

    Não obstante, esta foi uma abertura excelente que deixou o público empolgado. Provavelmente encontra-se um nível abaixo da sua exibição na WrestleMania, mas esse ato era difícil de igualar, devido ao retorno triunfante de Cody.   Independentemente disso, foi, sem sombra de dúvidas, o melhor combate da noite

    Classificação: 9/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.