Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

    WE THE ONES!

    Este foi um grande evento principal, que superou muitas expectativas. Esperava-se algo ao nível de um combate habitual de house show, um onde os Usos fazem a maior parte do trabalho apenas para Roman ficar à margem durante a maior parte do tempo, entrar no final e acertar os seus melhores golpes.

    Mas esta foi uma luta fantástica que contou com grandes contribuições de todos os seis atletas envolvidos: RKO de Randy em Reigns; Claymores de McIntyre por toda a parte;. um cardápio interminável de superkicks dos Usos e um RKO de Riddle da corda superior do ringue.

    Honestamente,foram demasiados os momentos para descrever ao detalhe. Foi um excelente ritmo e ação crescente ao longo de toda a luta, que gradualmente se intensificou à medida que progrediu e que terminou com mais um triunfo da Bloodline (Reigns e Usos).

    Não há dúvida de que Drew e Roman estão a ser preparados, provavelmente, para um grande evento no verão, no qual vão disoutar entre si o Título de Campeão Mundial da WWE. A grande questão é quem desafiará os Usos, porque fora dos RK-Bro, não há literalmente ninguém que esteja pronto enfrentar os Campeões de Tag Team do SmackDown. Independentemente disso, tivemos um combate que encerrou este pay-per-view da melhor forma.

    Classificação: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.