Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

    O “JUDGEMENT DAY” DE AJ STYLES

    Esta luta foi sólida, mas, mais uma vez, sofreu um pouco do mesmo problema que contaminou o combate destes dois atletas na WrestleMania: o ritmo é muito metódico para o gosto do público.

    Edge afirmou no passado que nesta sua última passagem pela WWE quer concentrar-se mais nas narrativas mais detalhadas em torno dos combates, aspeto este com presença assídua nas suas últimas lutas. Claramente, o “Rated R Superstar” queria que o foco do embate fosse em tirar proveito da lesão em um dos ombros de AJ Styles, um trabalho que foi possibilitado graças ao ótimo selling por parte do “Phenomenal One” mas que pode diminuir o interesse de fãs à procura especificamente de ação sem interrupções.

    Por outro lado, esta é uma luta interessante para outros amantes do desporto porque foi tão old school quanto possível, um estilo diferente ao que estamos habituado na era moderno do wrestling profissional, com cada lutador a procurar desgastar certas partes do corpo, alternando manobras de submissão, etc. Edge e AJ trouxeram uma intensidade própria de um combate dos tempos clássicos da modalidade, uma luta assumidamente técnica e cativante, mesmo que não esteja no mesmo nível de Seth vs. Cody.

    No fim, foi mais uma vitória para Edge e um rumor confirmado. A apresentação de Rhea Ripley como o mais recente membro do grupo liderado por Edge foi um acontecimento relativamente previsível, mas bastante positivo. Rhea é oficialmente heel agora, tem um carisma e imagem distintas e pode olhar para a oportunidade de trabalhar com um dos melhores lutadores de todos os tempos como uma forma de revitalização da sua carreira.

    Classificação: 7/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Antony assume plano para o futuro

    Antony quer continuar a representar o Manchester United. O...

    Já há data para a chegada de Sebastián Coates ao Nacional de Montevideu

    Sebastián Coates já foi confirmado como reforço do Nacional...

    Benfica vence Almería com direito a reviravolta

    O Benfica bateu o Almería por três bolas a...
    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.