WWE Clash of Champions: The Fiend ataca Seth Rollins

- Advertisement -

Esta edição do Clash of Champions nem foi má, mas também não foi nada de especial. Assim como a maioria dos eventos da WWE hoje em dia.

Na minha opinião, os melhores combates foram o de Kofi Kingston e Randy Orton e entre Rowan e Roman Reigns (apesar do final).

De resto, houve algumas surpresas, mas também combates que ficaram muito aquém das expectativas.

Nota do evento: 7/10

Robert Roode e Dolph Ziggler vencem Raw Tag team Championships

O primeiro combate da noite demorou pouco tempo e teve a falta de entendimento previsível entre Strowman e Rollins. De resto, foi tão surpreendente ver Rollins ser derrotado tão facilmente como foi ver uma equipa que nem existia há um mês ser coroada Raw Tag Team Champion.

Nota do combate: 6,5/10

Bailey e Charlotte protagonizam combate fraco

Antes deste combate começar pensei não haver nenhuma razão para o ser mau. Mas foi. Charlotte Flair teve domínio total durante o combate e Bailey não conseguia ripostar. Só o fez quando removeu uma das proteções do canto, expondo o metal, e atirando a cabeça de Charlotte contra o mesmo. Ora isso foi suficiente para derrotar a “Queen”.

É claro que este combate terminou desta forma para dar continuidade à rivalidade, mas não deixou de ser um desperdício de talento.

Nota do combate: 2/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.