WWE Clash of Champions: The Fiend ataca Seth Rollins

- Advertisement -

Esta edição do Clash of Champions nem foi má, mas também não foi nada de especial. Assim como a maioria dos eventos da WWE hoje em dia.

Na minha opinião, os melhores combates foram o de Kofi Kingston e Randy Orton e entre Rowan e Roman Reigns (apesar do final).

De resto, houve algumas surpresas, mas também combates que ficaram muito aquém das expectativas.

Nota do evento: 7/10

Robert Roode e Dolph Ziggler vencem Raw Tag team Championships

O primeiro combate da noite demorou pouco tempo e teve a falta de entendimento previsível entre Strowman e Rollins. De resto, foi tão surpreendente ver Rollins ser derrotado tão facilmente como foi ver uma equipa que nem existia há um mês ser coroada Raw Tag Team Champion.

Nota do combate: 6,5/10

Bailey e Charlotte protagonizam combate fraco

Antes deste combate começar pensei não haver nenhuma razão para o ser mau. Mas foi. Charlotte Flair teve domínio total durante o combate e Bailey não conseguia ripostar. Só o fez quando removeu uma das proteções do canto, expondo o metal, e atirando a cabeça de Charlotte contra o mesmo. Ora isso foi suficiente para derrotar a “Queen”.

É claro que este combate terminou desta forma para dar continuidade à rivalidade, mas não deixou de ser um desperdício de talento.

Nota do combate: 2/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião e Pepa projetam CD Nacional x Estrela da Amadora: «Não há jogos que possamos assumir como fáceis»

João Gião e Pepa realizaram a antevisão ao encontro da 4.ª jornada da Primeira Liga entre CD Nacional e Estrela da Amadora.

Gabri Veiga aumenta vantagem do FC Porto

O Académico Viseu recebe o FC Porto no Estádio do Fontelo. Gabri Veiga dilatou a vantagem dos dragões ao minuto 20'.

Galatasaray avança com tudo por Deniz Gul: eis os valores oferecidos ao FC Porto e o ponto de situação

O Galatasaray quer garantir a contratação de Deniz Gul. Turcos com mais de 12 milhões de euros pelo avançado do FC Porto.

Ex-Benfica Casper Tengstedt não convenceu Feyenoord e vai mudar de clube por 4 milhões de euros

Casper Tengstedt está de saída do Feyenoord. Avançado dinamarquês, ex-Benfica, vai rumar ao Toulouse por quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira sorri e Estrasburgo já sabe o que é vencer na Ligue 1

O Estrasburgo venceu o Lens na segunda jornada da Ligue 1. Primeira vitória para Hugo Oliveira na passagem pelo clube francês.

Levante de Luís Castro surpreende Real Bétis e goleada garante 1.ª vitória nesta La Liga

O Levante de Luís Castro garantiu a primeira vitória nesta edição da La Liga. Triunfo diante do Real Bétis, até então só com vitórias.

Galatasaray volta a querer ajudar Ruben Amorim e prepara-se para avançar por outro excedentário do AC Mian para juntar a Rafael Leão

O Galatasaray quer garantir o empréstimo com opção de compra de Youssouf Fofana. Médio não entra nas contas de Ruben Amorim para o AC Milan.