📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Clash of Champions: The Fiend ataca Seth Rollins

- Advertisement -

Esta edição do Clash of Champions nem foi má, mas também não foi nada de especial. Assim como a maioria dos eventos da WWE hoje em dia.

Na minha opinião, os melhores combates foram o de Kofi Kingston e Randy Orton e entre Rowan e Roman Reigns (apesar do final).

De resto, houve algumas surpresas, mas também combates que ficaram muito aquém das expectativas.

Nota do evento: 7/10

Robert Roode e Dolph Ziggler vencem Raw Tag team Championships

O primeiro combate da noite demorou pouco tempo e teve a falta de entendimento previsível entre Strowman e Rollins. De resto, foi tão surpreendente ver Rollins ser derrotado tão facilmente como foi ver uma equipa que nem existia há um mês ser coroada Raw Tag Team Champion.

Nota do combate: 6,5/10

Bailey e Charlotte protagonizam combate fraco

Antes deste combate começar pensei não haver nenhuma razão para o ser mau. Mas foi. Charlotte Flair teve domínio total durante o combate e Bailey não conseguia ripostar. Só o fez quando removeu uma das proteções do canto, expondo o metal, e atirando a cabeça de Charlotte contra o mesmo. Ora isso foi suficiente para derrotar a “Queen”.

É claro que este combate terminou desta forma para dar continuidade à rivalidade, mas não deixou de ser um desperdício de talento.

Nota do combate: 2/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.