📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

- Advertisement -

A Wrestlemania 35 está nos livros e foi uma noite histórica. O primeiro main-event feminino, a coroação de Kofi Kingston e, finalmente, um campeão Universal merecedor de ser assim chamado.

A certa altura, o evento começou a perder gás e pecou pela longa duração que teve. A partir do combate pelo WWE Championship, o público adormeceu e só voltou a apoiar quando chegou a altura do último combate.

Ainda assim, foi uma boa noite de wrestling. Contou com bons combates, mudanças de títulos que a maioria dos fãs desejava que acontecessem, e foi, para mim, a melhor Wrestlemania desde a 28.ª edição.

Deste modo, vejamos em maior pormenor tudo o que aconteceu na Wrestlemania 35.

Nota do evento: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçãe em antevisão aos oitavos-de-final do Mundial Sub-17: «Mais um desafio de grande exigência que temos nesta caminhada»

O selecionador português Bino Maçãe fez a antevisão ao jogo dos oitavos-de-final do Mundial Sub-17 frente ao México.

João Gabriel apontado à presidência do Benfica: «Não desejo mas não excluo»

Em entrevista à Final Cut, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, não excluiu a possibilidade de uma candidatura futura.

Manchester United de Ruben Amorim atento a guarda-redes sueco

O Manchester United está interessado em Melker Ellborg, guarda-redes que representa atualmente o Malmo.

Carlo Ancelotti fala sobre convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026: «Ele recuperou da lesão e agora tem seis meses»

Carlo Ancelotti garantiu que Neymar Júnior pode ser convocado para o Mundial 2026, mas terá que provar o seu valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e Sporting recebem boa notícia vinda da seleção da Colômbia

Luis Suárez apresentou-se sem proteção no joelho direito durante o treino da seleção da Colômbia, podendo atuar frente à Nigéria.

FC Porto sem deslocações: próximos 4 jogos serão no Dragão

O FC Porto vai disputar os próximos quatro encontros no estádio do Dragão, contando com o apoio dos seus adeptos.

Real Sociedad define preço de Takefusa Kubo perante interesse do Tottenham

A Real Sociedad decidiu que clubes terão de desembolsar 58 milhões de euros caso queiram contratar o extremo japonês Takefusa Kubo.