24 de Le Mans: E são duas, se faz favor!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

2022 ditou a 90.ª edição das 24 horas de Le Mans, onde o destaque vai para o domínio total da Toyota Gazoo Racing, que vence a prova mais desafiante da resistência pela quinta vez consecutiva. E isto, apenas falamos na categoria dos LMP1. O orgulho português também está presente, pois, António Félix da Costa e Henrique Chaves triunfaram nas suas categorias (LMP2 e GTEAM, respetivamente).

Como sempre, as 24 horas de Le Mans conseguem ser uma das provas favoritas de quem acompanha o Desporto Motorizado, e mais uma vez, foi uma prova desafiante, onde todas as horas contam para se chegar ao resultado desejado.

Neste artigo, contamos o que se sucedeu nesta edição da mítica prova.

Foto de Capa: 24 hours of Le Mans

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura e Angelina Barreiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.