📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

24 de Le Mans: E são duas, se faz favor!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

2022 ditou a 90.ª edição das 24 horas de Le Mans, onde o destaque vai para o domínio total da Toyota Gazoo Racing, que vence a prova mais desafiante da resistência pela quinta vez consecutiva. E isto, apenas falamos na categoria dos LMP1. O orgulho português também está presente, pois, António Félix da Costa e Henrique Chaves triunfaram nas suas categorias (LMP2 e GTEAM, respetivamente).

Como sempre, as 24 horas de Le Mans conseguem ser uma das provas favoritas de quem acompanha o Desporto Motorizado, e mais uma vez, foi uma prova desafiante, onde todas as horas contam para se chegar ao resultado desejado.

Neste artigo, contamos o que se sucedeu nesta edição da mítica prova.

Foto de Capa: 24 hours of Le Mans

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura e Angelina Barreiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.