24 de Le Mans: E são duas, se faz favor!

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

2022 ditou a 90.ª edição das 24 horas de Le Mans, onde o destaque vai para o domínio total da Toyota Gazoo Racing, que vence a prova mais desafiante da resistência pela quinta vez consecutiva. E isto, apenas falamos na categoria dos LMP1. O orgulho português também está presente, pois, António Félix da Costa e Henrique Chaves triunfaram nas suas categorias (LMP2 e GTEAM, respetivamente).

Como sempre, as 24 horas de Le Mans conseguem ser uma das provas favoritas de quem acompanha o Desporto Motorizado, e mais uma vez, foi uma prova desafiante, onde todas as horas contam para se chegar ao resultado desejado.

Neste artigo, contamos o que se sucedeu nesta edição da mítica prova.

Foto de Capa: 24 hours of Le Mans

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura e Angelina Barreiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro soma segunda vitória consecutiva antes do clássico frente ao Internacional

Antes da deslocação até ao Estádio Beira-Rio, para defrontar o Internacional, o Grémio de Luís Castro venceu o Guarany de Bage por 2-0.

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo é o Jovem do Mês na Primeira Liga: «Quero estar entre os melhores do campeonato»

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.

Sporting com boas notícias para Bilbao: craque do Athletic fora da partida contra os leões

Mikel Jauregizar está fora do encontro do Athletic frente ao Sporting. O médio foi suspenso depois de ser admoestado com um cartão amarelo.

Kento Shiogai deixa NEC e é confirmado como reforço do Wolfsburgo

Kento Shiogai foi confirmado como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O avançado japonês deixou o NEC a titulo definitivo.