24 de Le Mans: E são duas, se faz favor!

modalidades cabeçalho

2022 ditou a 90.ª edição das 24 horas de Le Mans, onde o destaque vai para o domínio total da Toyota Gazoo Racing, que vence a prova mais desafiante da resistência pela quinta vez consecutiva. E isto, apenas falamos na categoria dos LMP1. O orgulho português também está presente, pois, António Félix da Costa e Henrique Chaves triunfaram nas suas categorias (LMP2 e GTEAM, respetivamente).

Como sempre, as 24 horas de Le Mans conseguem ser uma das provas favoritas de quem acompanha o Desporto Motorizado, e mais uma vez, foi uma prova desafiante, onde todas as horas contam para se chegar ao resultado desejado.

Neste artigo, contamos o que se sucedeu nesta edição da mítica prova.

Foto de Capa: 24 hours of Le Mans

Artigo redigido por Ana Catarina Ventura e Angelina Barreiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.