Cometa russo passa pelos Açores

- Advertisement -

Segundo dia do rali dos Açores e estão de regresso as especiais longas e difíceis. Sete Cidades foi o desafio de hoje. A especial do vulcão fez alguns prisioneiros, mas muitos também conseguiram ultrapassá-la. 

Alexey Lukyanuk segue imparável e intocável na frente do FIA ERC. O russo venceu seis das setes classificativas de hoje, acabando o dia 40 segundos à frente do segundo classificado, Ricardo Moura. Lukaz Habaj está nos três primeiros, empurrando o francês Pierre Loubet para a quarta posição. 

Pedro Antunes, no ERC3, acabou o primeiro dia a liderar. No segundo, as dificuldades foram algumas e o português acabou o dia em segundo lugar.

Ricardo Moura, apesar de ter pouco ritmo competitivo, continua a ser o melhor português à geral
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Já sabemos que Ricardo Moura lidera o Campeonato de Portugal de Ralis e o Campeonato dos Açores de Ralis. No CPR quem se segue ao tricampeão nacional é Bruno Magalhães que hoje se distanciou do líder do campeonato, Ricardo Teodósio. Teodósio teve tarefa ingrata de ter que abrir a estrada, sendo assim Bruno Magalhães teve essa vantagem. Apesar de estar na segunda posição, o piloto de Lisboa continua a habituar-se ao carro da marca sul coreana. 

Nas duas rodas motrizes do CPR, Gil Antunes lidera com 12 segundos de avanço sobre Paulo Neto.

No Campeonato dos Açores de Ralis, Luis Miguel Rego Jr é segundo e Bernardo Sousa é terceiro, após um dia extremamente difícil, em que teve vários problemas.

Foto de Capa: FIA ERC

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.