Cometa russo passa pelos Açores

- Advertisement -

Segundo dia do rali dos Açores e estão de regresso as especiais longas e difíceis. Sete Cidades foi o desafio de hoje. A especial do vulcão fez alguns prisioneiros, mas muitos também conseguiram ultrapassá-la. 

Alexey Lukyanuk segue imparável e intocável na frente do FIA ERC. O russo venceu seis das setes classificativas de hoje, acabando o dia 40 segundos à frente do segundo classificado, Ricardo Moura. Lukaz Habaj está nos três primeiros, empurrando o francês Pierre Loubet para a quarta posição. 

Pedro Antunes, no ERC3, acabou o primeiro dia a liderar. No segundo, as dificuldades foram algumas e o português acabou o dia em segundo lugar.

Ricardo Moura, apesar de ter pouco ritmo competitivo, continua a ser o melhor português à geral
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

Já sabemos que Ricardo Moura lidera o Campeonato de Portugal de Ralis e o Campeonato dos Açores de Ralis. No CPR quem se segue ao tricampeão nacional é Bruno Magalhães que hoje se distanciou do líder do campeonato, Ricardo Teodósio. Teodósio teve tarefa ingrata de ter que abrir a estrada, sendo assim Bruno Magalhães teve essa vantagem. Apesar de estar na segunda posição, o piloto de Lisboa continua a habituar-se ao carro da marca sul coreana. 

Nas duas rodas motrizes do CPR, Gil Antunes lidera com 12 segundos de avanço sobre Paulo Neto.

No Campeonato dos Açores de Ralis, Luis Miguel Rego Jr é segundo e Bernardo Sousa é terceiro, após um dia extremamente difícil, em que teve vários problemas.

Foto de Capa: FIA ERC

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad tem novo alvo do mercado e pode voltar a complicar transferência de Pedro Gonçalves

O Al Ittihad quer Ritsu Doan para render Moussa Diaby. Caso se confirme a troca, o clube continuará sem vaga para Pedro Gonçalves.

FC Porto com 2 regressos e 3 jovens da equipa B nos últimos preparos antes do jogo contra o Académico de Viseu

Novidades do treino do FC Porto nesta sexta-feira. Boas notícias para Francesco Farioli, que já havia antecipado os regressos.

Xabi Alonso manda recado a antigo jogador do Benfica: «É muito importante que sintam este desejo de jogar e tenham uma boa preparação»

Xabi Alonso fez o rescaldo da vitória do Chelsea na Taça da Liga Inglesa. Ausência de Enzo Fernández da convocatória motivou conversa.

Rafael Leão prepara regresso a Alvalade e estreia contra o Sporting

Rafael Leão está a caminho do Galatasaray. O emblema turco é adversário do Sporting na Champions League e pode permitir reencontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário do Sporting na Champions League em negociações com o Benfica por Richard Ríos

Richard Ríos é alvo do Galatasaray e os turcos negoceiam com o Benfica. Médio colombiano pode deixar águias nos últimos dias do mercado.

Novo volte-face: Rafael Leão escolhe Turquia e já conhecidos valores

Rafael Leão escolheu rumar à Turquia. Extremo português está a caminho de trocar o AC Milan de Ruben Amorim pelo Galatasaray.

André Sabino e o sorteio do Torreense: «Temos algumas equipas de renome a nível europeu e queremos competir»

O Torreense já conhece os adversários da fase de liga da Europa League. Eis a reação de André Sabino, diretor desportivo.