📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

3.

- Advertisement -

Alfa Romeo – Sendo que nos últimos três anos, a pintura do Alfa Romeo era quase sempre uma das melhores da grelha, com aquela sensação super italiana da beleza e de estilo, esta versão de 2021 não deixa de ser uma pequena desilusão.

Os elementos que fizeram os monolugares anteriores especiais estão lá, ou seja, a mistura entre o branco e aquele vermelho fabuloso, no entanto, desta feita parece demasiado inconsistente. O carro parece dividido em três partes desenhadas por pessoas diferentes, à frente do piloto, zona do motor e asa traseira. Não há uma fluidez estilística ao longo do carro, e parece que apenas tentaram ser diferentes porque sim, e não porque tinham uma ideia ainda melhor para o carro.

Não é das piores pinturas, nem das melhores, está precisamente no meio, como um daqueles carros que de certos ângulos é excelente, mas que de outros deixa um pouco a desejar. Se for essa a época da Alfa Romeo, já é uma melhoria relativamente a 2020.

4.

Red Bull – A Red Bull teve a muito trabalhosa tarefa de retirar os símbolos da Aston Martin e colocar os da Telcel (patrocinador de Sergio Perez), et voillá, temos uma das melhores pinturas da grelha. É, no fundo, seguir o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e neste caso aplica-se. No futuro esta será uma das pinturas mais icónicas da história, e ninguém se irá importar de que ninguém altere nada, meu deus, a McLaren esteve quase 30 anos vestida de Marlboro e ninguém se queixou (acho eu).

Apesar de adorar o esquema tradicional da Red Bull, umas pequenas variações em detalhes até seriam bem-vindos, mas bem, se querem atacar o campeonato, o trabalho mais importante não está na pintura, mas em construir um carro capaz de atacar a Mercedes, e aquela suspensão traseira certamente deixou alguns dos mais atentos curiosos…

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Descontos de luxo em jogo épico: Fulham de Marco Silva resgata empate diante do Liverpool com candidato a melhor golo da época

O Liverpool voltou a sofrer. Na visita ao Craven Cottage do Fulham de Marco Silva, dois golos nos descontos e empate.

Swansea de Vítor Matos sofre derrota ao cair do pano diante do Millwall

Este domingo, o Swansea de Vítor Matos empatou a uma bola no terreno do Millwall, num jogo a contar para a 26.ª jornada do Championship.

Brentford vence em grande e aproxima-se da Europa e Tottenham e Sunderland empatam: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Brentford continua o percurso ascendente na Premier League e conseguiu uma vitória diante do Everton. Bees mais perto da Europa.

Benfica mantém vantagem de cinco pontos na liderança com empate no dérbi frente ao Sporting

O Benfica e o Sporting empataram 2-2, este domingo, num jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver a final four da Taça da Liga?

Vai ser conhecido o campeão de inverno em breve. Esta semana fica marcada pelas decisões relativas à Taça da Liga.

Onde ver o Nigéria x Moçambique dos oitavos de final da CAN 2025?

A Nigéria defronta Moçambique nos oitavos de final da CAN 2025. Jogo da fase final da prova realiza-se já nesta segunda-feira.

Queda de muro no Atlético x Académica da Liga 3 provoca pânico

O Atlético x Académica ficou marcado por um momento de pânico. Muro do Estádio da Tapadinha não aguentou perante peso e caiu.