Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

3.

- Advertisement -

Alfa Romeo – Sendo que nos últimos três anos, a pintura do Alfa Romeo era quase sempre uma das melhores da grelha, com aquela sensação super italiana da beleza e de estilo, esta versão de 2021 não deixa de ser uma pequena desilusão.

Os elementos que fizeram os monolugares anteriores especiais estão lá, ou seja, a mistura entre o branco e aquele vermelho fabuloso, no entanto, desta feita parece demasiado inconsistente. O carro parece dividido em três partes desenhadas por pessoas diferentes, à frente do piloto, zona do motor e asa traseira. Não há uma fluidez estilística ao longo do carro, e parece que apenas tentaram ser diferentes porque sim, e não porque tinham uma ideia ainda melhor para o carro.

Não é das piores pinturas, nem das melhores, está precisamente no meio, como um daqueles carros que de certos ângulos é excelente, mas que de outros deixa um pouco a desejar. Se for essa a época da Alfa Romeo, já é uma melhoria relativamente a 2020.

4.

Red Bull – A Red Bull teve a muito trabalhosa tarefa de retirar os símbolos da Aston Martin e colocar os da Telcel (patrocinador de Sergio Perez), et voillá, temos uma das melhores pinturas da grelha. É, no fundo, seguir o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e neste caso aplica-se. No futuro esta será uma das pinturas mais icónicas da história, e ninguém se irá importar de que ninguém altere nada, meu deus, a McLaren esteve quase 30 anos vestida de Marlboro e ninguém se queixou (acho eu).

Apesar de adorar o esquema tradicional da Red Bull, umas pequenas variações em detalhes até seriam bem-vindos, mas bem, se querem atacar o campeonato, o trabalho mais importante não está na pintura, mas em construir um carro capaz de atacar a Mercedes, e aquela suspensão traseira certamente deixou alguns dos mais atentos curiosos…

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

Eis os grupos completos da Liga das Nações

Já são conhecidos todos os grupos da Liga das Nações, sorteados durante esta quinta-feira. Portugal foi inserido no Grupo 1 da Liga A.

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.