Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

3.

- Advertisement -

Alfa Romeo – Sendo que nos últimos três anos, a pintura do Alfa Romeo era quase sempre uma das melhores da grelha, com aquela sensação super italiana da beleza e de estilo, esta versão de 2021 não deixa de ser uma pequena desilusão.

Os elementos que fizeram os monolugares anteriores especiais estão lá, ou seja, a mistura entre o branco e aquele vermelho fabuloso, no entanto, desta feita parece demasiado inconsistente. O carro parece dividido em três partes desenhadas por pessoas diferentes, à frente do piloto, zona do motor e asa traseira. Não há uma fluidez estilística ao longo do carro, e parece que apenas tentaram ser diferentes porque sim, e não porque tinham uma ideia ainda melhor para o carro.

Não é das piores pinturas, nem das melhores, está precisamente no meio, como um daqueles carros que de certos ângulos é excelente, mas que de outros deixa um pouco a desejar. Se for essa a época da Alfa Romeo, já é uma melhoria relativamente a 2020.

4.

Red Bull – A Red Bull teve a muito trabalhosa tarefa de retirar os símbolos da Aston Martin e colocar os da Telcel (patrocinador de Sergio Perez), et voillá, temos uma das melhores pinturas da grelha. É, no fundo, seguir o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e neste caso aplica-se. No futuro esta será uma das pinturas mais icónicas da história, e ninguém se irá importar de que ninguém altere nada, meu deus, a McLaren esteve quase 30 anos vestida de Marlboro e ninguém se queixou (acho eu).

Apesar de adorar o esquema tradicional da Red Bull, umas pequenas variações em detalhes até seriam bem-vindos, mas bem, se querem atacar o campeonato, o trabalho mais importante não está na pintura, mas em construir um carro capaz de atacar a Mercedes, e aquela suspensão traseira certamente deixou alguns dos mais atentos curiosos…

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.