Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

3.

- Advertisement -

Alfa Romeo – Sendo que nos últimos três anos, a pintura do Alfa Romeo era quase sempre uma das melhores da grelha, com aquela sensação super italiana da beleza e de estilo, esta versão de 2021 não deixa de ser uma pequena desilusão.

Os elementos que fizeram os monolugares anteriores especiais estão lá, ou seja, a mistura entre o branco e aquele vermelho fabuloso, no entanto, desta feita parece demasiado inconsistente. O carro parece dividido em três partes desenhadas por pessoas diferentes, à frente do piloto, zona do motor e asa traseira. Não há uma fluidez estilística ao longo do carro, e parece que apenas tentaram ser diferentes porque sim, e não porque tinham uma ideia ainda melhor para o carro.

Não é das piores pinturas, nem das melhores, está precisamente no meio, como um daqueles carros que de certos ângulos é excelente, mas que de outros deixa um pouco a desejar. Se for essa a época da Alfa Romeo, já é uma melhoria relativamente a 2020.

4.

Red Bull – A Red Bull teve a muito trabalhosa tarefa de retirar os símbolos da Aston Martin e colocar os da Telcel (patrocinador de Sergio Perez), et voillá, temos uma das melhores pinturas da grelha. É, no fundo, seguir o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e neste caso aplica-se. No futuro esta será uma das pinturas mais icónicas da história, e ninguém se irá importar de que ninguém altere nada, meu deus, a McLaren esteve quase 30 anos vestida de Marlboro e ninguém se queixou (acho eu).

Apesar de adorar o esquema tradicional da Red Bull, umas pequenas variações em detalhes até seriam bem-vindos, mas bem, se querem atacar o campeonato, o trabalho mais importante não está na pintura, mas em construir um carro capaz de atacar a Mercedes, e aquela suspensão traseira certamente deixou alguns dos mais atentos curiosos…

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.