Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

3.

- Advertisement -

Alfa Romeo – Sendo que nos últimos três anos, a pintura do Alfa Romeo era quase sempre uma das melhores da grelha, com aquela sensação super italiana da beleza e de estilo, esta versão de 2021 não deixa de ser uma pequena desilusão.

Os elementos que fizeram os monolugares anteriores especiais estão lá, ou seja, a mistura entre o branco e aquele vermelho fabuloso, no entanto, desta feita parece demasiado inconsistente. O carro parece dividido em três partes desenhadas por pessoas diferentes, à frente do piloto, zona do motor e asa traseira. Não há uma fluidez estilística ao longo do carro, e parece que apenas tentaram ser diferentes porque sim, e não porque tinham uma ideia ainda melhor para o carro.

Não é das piores pinturas, nem das melhores, está precisamente no meio, como um daqueles carros que de certos ângulos é excelente, mas que de outros deixa um pouco a desejar. Se for essa a época da Alfa Romeo, já é uma melhoria relativamente a 2020.

4.

Red Bull – A Red Bull teve a muito trabalhosa tarefa de retirar os símbolos da Aston Martin e colocar os da Telcel (patrocinador de Sergio Perez), et voillá, temos uma das melhores pinturas da grelha. É, no fundo, seguir o lema de que em equipa vencedora não se mexe, e neste caso aplica-se. No futuro esta será uma das pinturas mais icónicas da história, e ninguém se irá importar de que ninguém altere nada, meu deus, a McLaren esteve quase 30 anos vestida de Marlboro e ninguém se queixou (acho eu).

Apesar de adorar o esquema tradicional da Red Bull, umas pequenas variações em detalhes até seriam bem-vindos, mas bem, se querem atacar o campeonato, o trabalho mais importante não está na pintura, mas em construir um carro capaz de atacar a Mercedes, e aquela suspensão traseira certamente deixou alguns dos mais atentos curiosos…

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.