As novas pinturas para 2022 | Fórmula 1

- Advertisement -

Avizinha-se, então, a nova época de Fórmula 1. Aliás, podemos já dar por iniciada, não a época, mas sim a pré-época, onde os pilotos já tiveram a oportunidade de estrear os novos monolugares, nos testes de Barcelona, no Circuito de Barcelona-Catalunya.

Porém, o que mais carateriza a pré-época, para além dos testes, é a apresentação de cada um dos carros das equipas.

Dez equipas, dez carros diferentes, mudança dos regulamentos para 2022, onde os carros parecem ainda mais formosos, mas é preciso estar atento aos pormenores de cada um. Assim, neste artigo, iremos apresentar, então, as dez pinturas dos carros de Fórmula 1 para o ano de 2022.

P.s – a ordem das equipas de Fórmula 1, neste artigo, está definida por campeonato de construtores do ano de 2021.

Foto de Capa: Fórmula 1

Artigo redigido por Angelina Barreiro e Bernardo Figueiredo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».