As novas pinturas para 2022 | Fórmula 1

- Advertisement -

Avizinha-se, então, a nova época de Fórmula 1. Aliás, podemos já dar por iniciada, não a época, mas sim a pré-época, onde os pilotos já tiveram a oportunidade de estrear os novos monolugares, nos testes de Barcelona, no Circuito de Barcelona-Catalunya.

Porém, o que mais carateriza a pré-época, para além dos testes, é a apresentação de cada um dos carros das equipas.

Dez equipas, dez carros diferentes, mudança dos regulamentos para 2022, onde os carros parecem ainda mais formosos, mas é preciso estar atento aos pormenores de cada um. Assim, neste artigo, iremos apresentar, então, as dez pinturas dos carros de Fórmula 1 para o ano de 2022.

P.s – a ordem das equipas de Fórmula 1, neste artigo, está definida por campeonato de construtores do ano de 2021.

Foto de Capa: Fórmula 1

Artigo redigido por Angelina Barreiro e Bernardo Figueiredo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.