As novas pinturas para 2022 | Fórmula 1

- Advertisement -

Avizinha-se, então, a nova época de Fórmula 1. Aliás, podemos já dar por iniciada, não a época, mas sim a pré-época, onde os pilotos já tiveram a oportunidade de estrear os novos monolugares, nos testes de Barcelona, no Circuito de Barcelona-Catalunya.

Porém, o que mais carateriza a pré-época, para além dos testes, é a apresentação de cada um dos carros das equipas.

Dez equipas, dez carros diferentes, mudança dos regulamentos para 2022, onde os carros parecem ainda mais formosos, mas é preciso estar atento aos pormenores de cada um. Assim, neste artigo, iremos apresentar, então, as dez pinturas dos carros de Fórmula 1 para o ano de 2022.

P.s – a ordem das equipas de Fórmula 1, neste artigo, está definida por campeonato de construtores do ano de 2021.

Foto de Capa: Fórmula 1

Artigo redigido por Angelina Barreiro e Bernardo Figueiredo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.