Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

A Fórmula 1 em 2019 esteve em crescimento. Crescimento porquê? Crescimento porque as outras equipas, para além da Mercedes, mostraram estar mais competitivas – tanto a Ferrari como a Red Bull conseguiram vitórias e pole positions. Apesar disto, a Mercedes teve um arranque de temporada excelente, o que lhe garantiu o campeonato de construtores e o título para Lewis Hamilton.

Para 2020, as regras não mudam muito, o que significa um maior conhecimento adquirido em 2019 por parte das equipas. Em 2020, também não há teto orçamental, ou seja, as equipas por mais que digam “que não se vão preocupar com isso”, claro que se vão preocupar. A grande mudança de regulamentos em 2021 pode significar uma mudança no domínio alemão que vem desde 2014. Mas já nos adiantamos. Vamos focar-nos agora em 2020.

A partir daqui, recorrendo a uma espécie de antevisão, as páginas seguintes estão reservadas para uma pequena análise do grid para 2020, falando um pouco de equipa para equipa, o que podemos esperar para a próxima temporada.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.