Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

A Fórmula 1 em 2019 esteve em crescimento. Crescimento porquê? Crescimento porque as outras equipas, para além da Mercedes, mostraram estar mais competitivas – tanto a Ferrari como a Red Bull conseguiram vitórias e pole positions. Apesar disto, a Mercedes teve um arranque de temporada excelente, o que lhe garantiu o campeonato de construtores e o título para Lewis Hamilton.

Para 2020, as regras não mudam muito, o que significa um maior conhecimento adquirido em 2019 por parte das equipas. Em 2020, também não há teto orçamental, ou seja, as equipas por mais que digam “que não se vão preocupar com isso”, claro que se vão preocupar. A grande mudança de regulamentos em 2021 pode significar uma mudança no domínio alemão que vem desde 2014. Mas já nos adiantamos. Vamos focar-nos agora em 2020.

A partir daqui, recorrendo a uma espécie de antevisão, as páginas seguintes estão reservadas para uma pequena análise do grid para 2020, falando um pouco de equipa para equipa, o que podemos esperar para a próxima temporada.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.

Rui Borges e o tema renovação: « Não houve reunião nenhuma. O que tiver de acontecer, será a seu tempo»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões foi questionado sobre a possibilidade de renovar contrato.

Carlos Vicens preparado para receber o FC Porto: «Temos de ter uma mentalidade competitiva de topo e dar o nosso máximo»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga, no qual o Braga vai receber o líder FC Porto às 20h30 do próximo domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges volta a abordar adiamento do Sporting x Tondela: «Arrependimento nenhum. Era um direito que tínhamos e acionámos»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões voltou a falar sobre o adiamento do duelo com o Tondela.

Rui Borges comenta ida de jogadores à Seleção e diz: «Não é por aí que vamos deixar ou não de dar resposta»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões aborda ida de vários jogadores às respetivas seleções.

Rui Borges estima possível tempo de paragem de Luís Guilherme no Sporting

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões falou sobre a lesão de Luís Guilherme.