Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

A Fórmula 1 em 2019 esteve em crescimento. Crescimento porquê? Crescimento porque as outras equipas, para além da Mercedes, mostraram estar mais competitivas – tanto a Ferrari como a Red Bull conseguiram vitórias e pole positions. Apesar disto, a Mercedes teve um arranque de temporada excelente, o que lhe garantiu o campeonato de construtores e o título para Lewis Hamilton.

Para 2020, as regras não mudam muito, o que significa um maior conhecimento adquirido em 2019 por parte das equipas. Em 2020, também não há teto orçamental, ou seja, as equipas por mais que digam “que não se vão preocupar com isso”, claro que se vão preocupar. A grande mudança de regulamentos em 2021 pode significar uma mudança no domínio alemão que vem desde 2014. Mas já nos adiantamos. Vamos focar-nos agora em 2020.

A partir daqui, recorrendo a uma espécie de antevisão, as páginas seguintes estão reservadas para uma pequena análise do grid para 2020, falando um pouco de equipa para equipa, o que podemos esperar para a próxima temporada.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal satisfeito após torneio de Como: «Podíamos perfeitamente ter chegado à final»

Carlos Carvalhal analisou a prestação do Famalicão no torneio de Como e destacou o reforço Georgios Koutsias.

Benfica atento a jovem talento francês de apenas 16 anos

Segundo a imprensa francesa, o Benfica é um de vários clubes interessados em Tidiane Vibert. Jovem de 16 anos alinha pelos sub-19 do Saint-Étienne.

Luis Suárez regressa aos golos e Sporting aplica mais uma goleada antes do arranque da nova temporada

No último teste da pré-temporada, o Sporting recebeu o 1.º Dezembro em Alcochete. Leões golearam por 4-0 num jogo com duas partes de 50 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Vinícius Júnior em aberto: Renovar com o Real Madrid, assinar já pelo Arsenal ou sair a custo zero em 2027

David Ornstein avança que os próximos dias serão decisivos para o futuro de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro é alvo prioritário do Arsenal.

Problema (quase) resolvido: Sporting perto de emprestar Souleymane Faye

Souleyamne Faye está muito perto de ser jogador do Lorient. O extremo vai chegar a França por empréstimo do Sporting.

António Silva pronto para assinar pelo Bournemouth: Defesa-central passou os exames médicos

Já em território inglês, António Silva passou nos exames médicos do Bournemouth e prepara-se para render 30 milhões de euros ao Benfica.