Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

A Fórmula 1 em 2019 esteve em crescimento. Crescimento porquê? Crescimento porque as outras equipas, para além da Mercedes, mostraram estar mais competitivas – tanto a Ferrari como a Red Bull conseguiram vitórias e pole positions. Apesar disto, a Mercedes teve um arranque de temporada excelente, o que lhe garantiu o campeonato de construtores e o título para Lewis Hamilton.

Para 2020, as regras não mudam muito, o que significa um maior conhecimento adquirido em 2019 por parte das equipas. Em 2020, também não há teto orçamental, ou seja, as equipas por mais que digam “que não se vão preocupar com isso”, claro que se vão preocupar. A grande mudança de regulamentos em 2021 pode significar uma mudança no domínio alemão que vem desde 2014. Mas já nos adiantamos. Vamos focar-nos agora em 2020.

A partir daqui, recorrendo a uma espécie de antevisão, as páginas seguintes estão reservadas para uma pequena análise do grid para 2020, falando um pouco de equipa para equipa, o que podemos esperar para a próxima temporada.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.