Fórmula 1: Top 10 pilotos do ano

- Advertisement -

A época acabou, mas as análises não. Numa época hegemónica para a Mercedes, a verdade é que não podemos, de todo, descartar os pilotos das outras equipas, em que, em alguns casos, até conseguem ter mais destaque que os próprios campeões.

Sendo assim, desta vez, a redação de Fórmula 1 do Bola na Rede traz uma seleção dos melhores dez pilotos da época, que, positivamente, se destacaram e tiveram ênfase nesta temporada de 2019.

Foto De Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.