Fórmula 1: Top 10 pilotos do ano

    9.

    Fonte: Formula 1

    Lando Norris (McLaren)- Há um ano atrás, analisei as equipas apresentadas para o ano de 2019, e olhei com ceticismo para a inclusão do Lando Norris da parte da McLaren. Apesar da segunda posição do campeonato de Fórmula 2, achava que ainda faltava maturidade e consistência, que o melhor para ele era ficar mais um ano na categoria antes de dar o salto. Não precisei de muito tempo para engolir as minhas palavras.

    A McLaren ressurgiu com uma aura de esperança e motivação que não se via desde antes de o Fernando Alonso ir para lá, a equipa fez reset e colocou dois jovens atrás do volante, e que dois jovens eles são (um deles falarei mais à frente). Lando Norris chegava por um lado cheio de hype, e por outro cheio de desconfiança, e para um miúdo, a resposta não poderia ter sido melhor. Os seu 49 pontos e 11.º lugar no campeonato, não contam de todo a história da época.

    O Lando teve a sua dose de azar em várias corridas da época, como por exemplo a suspensão a derreter no Canadá, ou o carro decidir deixar de andar a uma volta do fim quando estava em quinto lugar na Bélgica. Para uma primeira época, a performance foi fantástica, vencendo até o seu colega de equipa muito mais experiente nas qualificações, apesar que ainda se notar que há muito a melhorar nos domingos, que já são bastante bons, e isso pura e simplesmente assusta. Por isso, que continuem os memes e a personalidade fantástica, porque nos próximos anos, tenho a certeza que o Lando Norris vai subir ainda mais esta escada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.