GP Bahrain: O regresso da Ferrari em dia de implosão na Red Bull

    O PILOTO DO DIA

    Charles Leclerc (Ferrari) – O monegasco teve um fim de semana perfeito, com a pole position, a vitória na corrida e a volta mais rápida. E ninguém lhe pode tirar o mérito da vitória, tendo aguentado muito bem as investidas de Verstappen, antes dos problemas de fiabilidade que afetaram o carro do neerlandês. Também esteve um passo à frente do Sainz e começa o campeonato de forma sólida. Todos sabemos que tem talento, parece que também tem carro para lutar por objetivos ambiciosos.

    A DESILUSÃO DO DIA

    Max Verstappen (Red Bull) – A McLaren iria receber esta distinção se não fossem os problemas que afetaram Verstappen (e Pérez) no final. O neerlandês não estava a fazer uma corrida fantástica, mas estava a colocar pressão em Leclerc. Até que Verstappen se começou a queixar bastante do carro, com a prova do campeão do mundo a terminar em abandono. Tendo em conta que Pérez (depois) e Gasly (antes) também tiveram problemas que levaram a abandonos, a Red Bull terá de rever o que correu mal para que Max possa voltar à melhor forma.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Figueiredo
    Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
    O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.