GP Brasil: Drama brasileiro leva Pierre Gasly ao pódio

    O PILOTO DO DIA

    O carro de Pierre Gasly perto do pódio da corrida
    Fonte: Scuderia Toro Rosso

    Pierre Gasly – Se houve corrida em que escolher um piloto seria difícil, então essa corrida foi a de hoje. Desde Carlos Sainz, que recuperou 16 lugares de corrida em 71 voltas, a Pierre Gasly, que garante o seu primeiro pódio, a minha escolha recai no piloto francês.

    Quem diria que, o piloto que começou o ano na Red Bull, com resultados medíocres, e, por isso, foi “despromovido” para a Toro Rosso, iria acabar o ano com um pódio pela equipa italiana, e, coincidentemente, ao lado do antigo colega de equipa, Max Verstappen.

    Realmente, é uma imagem incrível de se ver. E, por isto é que, para mim, este pódio (e a luta pelo pódio no final!) é uma chamada de atenção, principalmente para a Red Bull, que não acreditou no piloto francês. É, simplesmente, merecedor deste dístico.

    Foto de Capa: Formula 1

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angelina Barreiro
    Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
    Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.