GP Emilia-Romanha: E vão sete seguidos para a Mercedes

    DESILUSÃO DO DIA

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Alexander Albon (Red Bull Racing) – Cada domingo que sai uma análise de corrida começa a parecer uma sessão de enxovalho no Alexander Albon, mas não é. Eu gosto imenso dele como piloto, sem sombra de dúvida um excelente talento, com lugar na Fórmula 1, mas os erros e a falta de velocidade continuam a acumular-se. Ele tem o segundo melhor carro da grelha, e não consegue chegar sequer perto dos homens da frente, fica preso no pelotão, comete erros atrás de erros. É óbvio que este carro está tão talhado para as características do Max Verstappen, que é difícil para qualquer piloto ser bom nele, mas ficar tantas vezes fora dos pontos? Isso aí já é incompreensível.

    Albon conseguiu piorar ao longo do ano, e se as duas últimas corridas eram decisivas, então a decisão já está tomada. Espero honestamente que a saída dele seja para a Alpha Tauri e não para fora da Fórmula 1, ele é bom, e tal como Gasly, voltar para a equipa italiana, pode ser exactamente o que ele precisa para se mostrar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Há novidades sobre o futuro de Toni Kroos no Real Madrid

    É cada vez mais certa a continuidade de Toni...

    Cristiano Ronaldo chega ao golo 887

    Cristiano Ronaldo fez mais um golo no desafio entre...

    Newcastle tenta contratar defesa do Fulham a custo zero

    O Newcastle está interessado na contratação de Tosin Adarabioyo....

    Filipa Patão: «Isto é ser Benfica, queremos ganhar tudo»

    Filipa Patão analisou o desafio entre o Sporting e...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.