GP Grã-Bretanha: É por isto que adoramos a Fórmula 1

    PILOTO DO DIA

    Lewis Hamilton (Mercedes) – O britânico teve hoje a sua melhor prestação da temporada, tendo ficado com a ideia que podia mesmo ganhar a prova. Aproveitando as confusões da Ferrari em relação à estratégia, Hamilton foi fazendo o seu trabalho em pista, lamentando uma paragem lenta nas boxes que lhe custou a posição para os carros vermelhos. No recomeço pós-safety car, o piloto da Mercedes foi tão agressivo como os outros, mas acabou por perder para Sainz e Pérez.

    DESILUSÃO DO DIA

    Scuderia Ferrari – Assim que Max Verstappen começou a ter problemas, levantou-se uma grande oportunidade para a equipa de Maranello beneficiar ao máximo da situação em ambos os campeonatos. Contudo, a marca italiana teve várias indecisões, acabando por cometer um erro fatal no final que custou um pódio a Charles Leclerc (precisamente o piloto que está mais próximo de Verstappen no campeonato). Com Verstappen a ser apenas sétimo, Leclerc, que fez tudo bem em pista, terminou apenas três lugares à frente e não maximizou a sua situação no campeonato, muito por culpa da equipa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Figueiredo
    Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
    O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.