GP Hungria: A história de uma Obra-prima chamada Mercedes W11

- Advertisement -

DESILUSÃO DO DIA

Fonte: Mercedes AMG F1

Charles Leclerc – Houve vários pilotos que recuaram durante a corrida, como Pérez e Lando Norris, mas Charles Leclerc é quem leva desta vez o “prémio”. As coisas não estão bem na Ferrari, de todo, e hoje, pode até nem ter sido culpa do Charles a decisão de colocar macios, que quase toda a gente percebeu que não iriam funcionar, mas faltou algo. Vettel fez uma melhor qualificação, uma gestão de pneus muito superior, e Charles Leclerc parecia meio perdido, acabando por sair dos pontos nas últimas voltas.

Ele tem potencial de ser um dos melhores pilotos do mundo em poucos anos, aliás, já o é, mas a mesma juventude que lhe dá a energia que emana, também lhe retira a experiência que por vezes lhe falta em momentos da corrida. É cedo para dizer  que foi cedo para Leclerc, mas é preciso ter noção que se está a colocar em cima de um miúdo a pressão de carregar A Ferrari, que ele não quebre por isso é o que se pede.

Foto de Capa: Formula 1

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tentou contratar Nico Gaitán:  «Queriam fazer uma jogada estranha»

Nico Gaitán refletiu sobre a sua passagem pelo Benfica, deixando fortes elogios à estrutura e a Jorge Jesus, e revelou que o FC Porto tentou roubá-lo das águias.

Real Madrid atacado: «Acho que está a prejudicar muito o futebol»

Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, deixou um forte ataque ao Real Madrid, assumindo que o clube faz mal ao futebol.

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.

Matías Lacava está de regresso ao Vizela

O Vizela oficializou o regresso de Matías Lacava, que assina contrato válido até junho de 2027. O avançado venezuelano reforça o plantel para a próxima temporada e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Fidalgo reforça o Real Bétis e assina até 2030

O Real Bétis anunciou a contratação de Álvaro Fidalgo. Após chegar a acordo com o Club de Futebol América, o clube de Sevilha fechou o médio espanhol até 2030.

O Benfica ainda é candidato ao título?

O Benfica está afastado da luta pelo 39.º título da Primeira Liga e alimentar o contrário é apenas adiar o inevitável.

Gustavo Varela quer suceder a Pablo Felipe… e Benfica está atento

Gustavo Varela está emprestado ao Gil Vicente por parte do Benfica. O conjunto de Barcelos vendeu recentemente Pablo Felipe ao West Ham United.