GP México: Red Bull arrisca e Verstappen petisca dois recordes

    PILOTO DO DIA

    Max Verstappen – Um fim de semana de ouro para a Red Bull e em particular para Max Verstappen! Dois recordes individuais caíram com o neerlandês a chegar às 14 vitórias numa época e a também aos 416 pontos, um novo recorde de pontuação numa única temporada. Neste momento, Verstappen ameaça ainda o recorde de diferença pontual para o segundo classificado do campeonato. O recorde pertence a Lewis Hamilton, em 2019, estabelecido em 124 pontos. Verstappen leva 136 de avanço para Pérez.

    DESILUSÃO DO DIA

    Scuderia Ferrari – Desde Imola que a Ferrari não acabava tão distante do primeiro classificado da corrida. Sainz ficou a 58 segundos de Verstappen e Leclerc a mais de um minuto. Uma equipa que, no início do ano, parecia ter potencial para discutir o campeonato do Mundo chega à Cidade do México e nem próxima esteve da Red Bull ou da Mercedes. Continua a ser melhor que o resto e é bem capaz de segurar o segundo lugar nos construtores, mas, por agora, sabe a pouco.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Pereira
    Filipe Pereira
    Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.