GP Turquia: Bottas volta às vitórias em novo volte-face no campeonato

    DESILUSÃO DO DIA

    Fernando Alonso (Alpine) – Tinha tudo para obter um grande resultado para a Alpine, em condições de pista favoráveis aos pilotos mais experientes e começando da terceira linha da grelha. Apesar de não ter tido culpa no primeiro incidente com Gasly à entrada para a curva dois, teve 100% de culpa no segundo incidente com Schumacher, que a FIA reconheceu e que lhe valeu cinco segundos de penalização.

    O atraso custou-lhe posição de pista após a única paragem nas boxes e a sua corrida acabou por ser o reverso da de Sainz: perdeu 11 posições ao longo da corrida, acabando seis abaixo do colega de equipa Ocon, que havia começado de 12.º e levou a cabo uma estratégia de conservação de pneus bastante mais difícil que o espanhol.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).