GP México: Afinal não estávamos enganados

    DESILUSÃO DO DIA

    Valtteri Bottas (Mercedes) – Depois de um sábado brilhante, Valtteri Bottas vai sair do México a querer esquecer rapidamente o que se passou no domingo. Travou cedo quando lutava com Hamilton e Verstappen pela liderança, foi atingido por Ricciardo e caiu lá para trás.

    Depois, nunca conseguiu passar o australiano da McLaren. Teve uma paragem lenta e mesmo a tentativa de roubar o ponto da volta mais rápida ia saindo falhada devido à ‘ratice’ do neerlandês. A Mercedes precisava de um Bottas melhor, até porque a Red Bull já só está a um ponto de distância no campeonato de construtores.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bernardo Figueiredo
    Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
    O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.