📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

McLaren: Depois da tempestade, vem a bonança

- Advertisement -

Oito campeonatos de construtores, doze campeonatos de pilotos. São estas e muito mais as caraterísticas que conhecemos, que formam a História da McLaren.

Para além de somar, no seu currículo, mais de 50 anos de existência, a equipa iniciada por Bruce McLaren conquistou, e continua a conquistar milhares de fãs dos desportos motorizados por todo o mundo. Mas, principalmente, os fãs de Fórmula 1.

A somar 182 vitórias e 486 pódios na sua história, o seu último pódio foi conquistado, recentemente, quando o piloto espanhol Carlos Sainz Jr. alcançou o terceiro lugar no Grande Prémio do Brasil, na época passada. Por sua vez, não podemos falar do mesmo sobre as vitórias. Também foi no GP do Brasil, mas a última vez aconteceu em 2012, com Jenson Button a singrar na prova.

2019 volta a ser um grande ano para a McLaren, com a subida de Carlos Sainz Jr. ao pódio, no Grande Prémio do Brasil
Fonte: McLaren

Depois desta pequena reflexão, percebemos que a McLaren tem tido, como qualquer outra equipa a bordo na Fórmula 1, um histórico complicado de altos e baixos.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.