Os 5 momentos mais tensos entre Toto Wolff e Christian Horner

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Falta menos de um mês para o regresso da Fórmula 1, com os testes de pré-temporada no Bahrain, no entanto, Toto Wolff, Chefe da Mercedes, já abriu uma nova batalha na longa guerra que o opõe a Christian Horner, Chefe da Red Bull, com uma tirada genial, que entrou diretamente para este top 5 dos momentos mais quentes, entre os dois.

Nos primeiros anos do enorme domínio da Mercedes, a relação entre Wolff e Horner não era algo que interessasse particularmente aos fãs da Fórmula 1, tudo mudou em 2021. Com o ressurgimento da Red Bull como forte candidata ao título, as corridas ficaram incrivelmente mais intensas, com diversos incidentes entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Era só uma questão de tempo até que os seus chefes de equipa levassem a guerra para fora da pista. As trocas de palavras e os momentos mais quentes entre os dois foram tão épicos que passaram a captar o interesse dos fãs, dando uma nova dimensão à Fórmula 1, devidamente aproveitada pela série da Netflix, “Drive to Survive”.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.