Os 5 momentos mais tensos entre Toto Wolff e Christian Horner

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Falta menos de um mês para o regresso da Fórmula 1, com os testes de pré-temporada no Bahrain, no entanto, Toto Wolff, Chefe da Mercedes, já abriu uma nova batalha na longa guerra que o opõe a Christian Horner, Chefe da Red Bull, com uma tirada genial, que entrou diretamente para este top 5 dos momentos mais quentes, entre os dois.

Nos primeiros anos do enorme domínio da Mercedes, a relação entre Wolff e Horner não era algo que interessasse particularmente aos fãs da Fórmula 1, tudo mudou em 2021. Com o ressurgimento da Red Bull como forte candidata ao título, as corridas ficaram incrivelmente mais intensas, com diversos incidentes entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Era só uma questão de tempo até que os seus chefes de equipa levassem a guerra para fora da pista. As trocas de palavras e os momentos mais quentes entre os dois foram tão épicos que passaram a captar o interesse dos fãs, dando uma nova dimensão à Fórmula 1, devidamente aproveitada pela série da Netflix, “Drive to Survive”.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.