Os 5 momentos mais tensos entre Toto Wolff e Christian Horner

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Falta menos de um mês para o regresso da Fórmula 1, com os testes de pré-temporada no Bahrain, no entanto, Toto Wolff, Chefe da Mercedes, já abriu uma nova batalha na longa guerra que o opõe a Christian Horner, Chefe da Red Bull, com uma tirada genial, que entrou diretamente para este top 5 dos momentos mais quentes, entre os dois.

Nos primeiros anos do enorme domínio da Mercedes, a relação entre Wolff e Horner não era algo que interessasse particularmente aos fãs da Fórmula 1, tudo mudou em 2021. Com o ressurgimento da Red Bull como forte candidata ao título, as corridas ficaram incrivelmente mais intensas, com diversos incidentes entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Era só uma questão de tempo até que os seus chefes de equipa levassem a guerra para fora da pista. As trocas de palavras e os momentos mais quentes entre os dois foram tão épicos que passaram a captar o interesse dos fãs, dando uma nova dimensão à Fórmula 1, devidamente aproveitada pela série da Netflix, “Drive to Survive”.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.