Os 5 momentos mais tensos entre Toto Wolff e Christian Horner

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Falta menos de um mês para o regresso da Fórmula 1, com os testes de pré-temporada no Bahrain, no entanto, Toto Wolff, Chefe da Mercedes, já abriu uma nova batalha na longa guerra que o opõe a Christian Horner, Chefe da Red Bull, com uma tirada genial, que entrou diretamente para este top 5 dos momentos mais quentes, entre os dois.

Nos primeiros anos do enorme domínio da Mercedes, a relação entre Wolff e Horner não era algo que interessasse particularmente aos fãs da Fórmula 1, tudo mudou em 2021. Com o ressurgimento da Red Bull como forte candidata ao título, as corridas ficaram incrivelmente mais intensas, com diversos incidentes entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Era só uma questão de tempo até que os seus chefes de equipa levassem a guerra para fora da pista. As trocas de palavras e os momentos mais quentes entre os dois foram tão épicos que passaram a captar o interesse dos fãs, dando uma nova dimensão à Fórmula 1, devidamente aproveitada pela série da Netflix, “Drive to Survive”.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu em casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.

Oliveirense desce para a Liga 3 e alguns respiram aliviados: Eis os resultados da tarde de sábado da Segunda Liga

Oliveirense viu a descida à Liga 3 confirmada, enquanto Felgueiras, Penafiel e Sporting B asseguraram a manutenção na Segunda Liga.

Hóquei em Patins: Eis os 5 destaques da vitória do Barcelona frente ao Benfica

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e apurou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins. Vê os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.