Os 5 momentos mais tensos entre Toto Wolff e Christian Horner

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Falta menos de um mês para o regresso da Fórmula 1, com os testes de pré-temporada no Bahrain, no entanto, Toto Wolff, Chefe da Mercedes, já abriu uma nova batalha na longa guerra que o opõe a Christian Horner, Chefe da Red Bull, com uma tirada genial, que entrou diretamente para este top 5 dos momentos mais quentes, entre os dois.

Nos primeiros anos do enorme domínio da Mercedes, a relação entre Wolff e Horner não era algo que interessasse particularmente aos fãs da Fórmula 1, tudo mudou em 2021. Com o ressurgimento da Red Bull como forte candidata ao título, as corridas ficaram incrivelmente mais intensas, com diversos incidentes entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Era só uma questão de tempo até que os seus chefes de equipa levassem a guerra para fora da pista. As trocas de palavras e os momentos mais quentes entre os dois foram tão épicos que passaram a captar o interesse dos fãs, dando uma nova dimensão à Fórmula 1, devidamente aproveitada pela série da Netflix, “Drive to Survive”.

Artigo redigido por João Magalhães

João Magalhães
João Magalhães
Desde pequeno a seguir Futebol, Fórmula 1 e MotoGP, apaixonado pelo desporto, com Licenciatura em Gestão do Desporto e com o grau um de Treinador de Futebol. Ambicioso, lutador e sempre com vontade de saber mais, espera tornar o desporto mais simples e ainda mais interessante para os seus leitores.

Subscreve!

Artigos Populares

Parma quer repetir fórmula de sucesso e avança por ex-Benfica para render Zion Suzuki

O Parma olha para Leo Kokubo para a baliza. Antigo guarda-redes do Benfica é o alvo para render Zion Suzuki, que rumou a Inglaterra.

La Liga: Real Madrid e Real Sociedad divulgam os convocados com presença de 2 internacionais portugueses

O Real Madrid e a Real Sociedad enfrentam-se para a La Liga e já são conhecidos os convocados. Gonçalo Guedes e Bernardo Silva presentes.

Pedro Amaral regressa ao Rio Ave a título definitivo

Pedro Amaral foi anunciado pelo Rio Ave. O lateral-esquerdo assina por duas temporadas e chega a custo zero depois de deixar o Estoril Praia.

Imprensa espanhola rendida a jogador do FC Porto: «É um escândalo»

Gabri Veiga tem estado em destaque no FC Porto. O médio espanhol merece também nota na imprensa do seu país.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio mais perto de deixar o Benfica e rumar ao Besiktas: eis os valores e estimativa de prazo para o fecho do negócio

Dodi Lukebakio está perto do Besiktas. Negócio na ordem dos 20 milhões de euros para ser fechado em breve pelo Benfica.

Lazio fecha avançado internacional italiano por negócio que pode atingir os 14 milhões de euros

Andrea Pinamonti vai ser emprestado pelo Sassuolo à Lazio neste verão. Negócio pode chegar aos 14 milhões de euros.

Adil Boulbina é mais um reforço confirmado para Bruno Lage no Al Diriyah

O Al Diriyah anunciou Adil Boulbina como reforço. O avançado de 23 anos assinou um contrato válido até 2029 e vai ser comandado por Bruno Lage.