E-Prix de Londres #2: Lynn confirma domínio britânico e deixa campeonato em aberto

    PILOTO DO DIA

    Fonte: Envision Virgin Racing

    Nick Cassidy (Envision) – Não lhe foi dado o “tempo de antena” suficiente durante a corrida em Londres, mas aproveitou da melhor forma todas as incidências que foram acontecendo à sua frente para ganhar 11 lugares em relação à sua posição de partida (18.º).

    Exemplo disso foi a forma como optou por não montar uma defesa mais aguerrida a Félix da Costa, para depois ganhar dois lugares ao português e a Lotterer como resultado do acidente entre ambos. Somou seis pontos para se manter no Top 10 do campeonato e, juntamente com Robin Frijns (quarto, volta mais rápida), colocar a Envision em primeiro no campeonato de construtores à entrada para as últimas duas rondas.

    DESILUSÃO DO DIA

    Fonte: Nissan e.dams

    Oliver Rowland (Nissan) – A jogar em casa e a partir de segundo na grelha, Rowland até partiu bem e manteve-se no Top 3 durante o primeiro terço da corrida. No entanto, o britânico deitou tudo a perder na primeira volta após o primeiro recomeço, falhando a travagem para a chicane e abalroando o líder Stoffel Vandoorne, efectivamente deitando por terra qualquer hipótese de pontos para a dupla.

    Apesar da relativa proximidade pontual com duas corridas por disputar, este resultado em Londres deixa Rowland praticamente fora das contas do campeonato de pilotos e, somando à corrida também desastrada de Buemi, agudiza assim o período de má forma da Nissan – são já três corridas consecutivas sem pontuar para a equipa francesa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho e Frank Lampard rejeitaram seleção

    A seleção do Canadá está à procura de um...

    Carlo Ancelotti comenta continuidade de Xavi e anuncia regresso de Courtois

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Ralf Rangnick é o principal candidato a assumir o Bayern Munique

    Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique no final...

    Lesão de Enzo Fernández não interfere na Copa América 2024

    Enzo Fernández deve estar fora dos relvados durante cerca...
    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).