📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

E-Prix Diriyah #1 | O campeão voltou ao primeiro lugar do pódio

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Jake Dennis venceu a segunda prova do calendário de Fórmula E, em Diriyah. O campeão em título acabou com uma enorme liderança para o segundo lugar, que foi Jean-Eric Vergne. Na última posição de pódio terminou Nick Cassidy, que fez um bom trabalho de recuperação e teve também uma pontinha de sorte. Destacamos assim, os vencedores e perdedores da primeira corrida em Diriyah, na Arábia Saudita.

Vencedores

Jake Dennis – A estrelinha de campeão esteve do lado do britânico, que geriu bem os seus Attack Mode e venceu com uma grande liderança – 13 segundos para o segundo lugar. Mesmo com mau começo de temporada, Dennis encontra-se agora em quarto lugar no campeonato.

Nick Cassidy – Conquistou mais um pódio esta temporada, mas desta vez por culpa de um erro do seu colega de equipa. Depois de começar de sétimo, o piloto da Jaguar chegou até à quarta posição, onde tentou ajudar Mitch Evans a manter o pódio. Acabou por ser o próprio Cassidy a ficar em terceiro lugar.

Sérgio Sette Câmara – Teve uma ótima qualificação para o E-Prix, ao terminar em quarto lugar, mas terminou a corrida na nona posição. Então, porque é considerado um “vencedor”? Porque conseguiu pontuar na segunda corrida, enquanto o seu colega de equipa acabou na 21ª posição. Normalmente, o brasileiro consegue pontuar uma vez em cada temporada – excluindo a primeira que fez – mas será que estes primeiros pontos poderão ser um bom presságio para o piloto da ERT? Ou puramente sorte?

Perdedores

Mitch Evans – O piloto neozelandês tinha tudo para terminar dentro do pódio, mas acabou por arriscar demais. Fez algumas manobras arriscadas, como tentar ultrapassar Dennis na curva 19 e travar muito tarde ou até tentar a ultrapassagem a Vergne na mesma curva e acontecer o mesmo, com a consequência de perder duas posições. Acabou em quinto lugar, quando poderia ter sido um pódio.

Sacha Fenestraz – Não foi uma corrida fácil para a Nissan nem para Fenestraz. Desde o começo da corrida, o piloto francês aparentou estar com dificuldades e entrou mesmo para os boxs. Regressou à pista em certo momento da corrida mas, no final, teve mesmo de se retirar, sendo o único a não terminar a corrida.

A próxima corrida será também em Diriyah, no dia 27 de janeiro.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics perdem em final dramático com Neemias Queta envolvido

Os Boston Celtics perderam em casa com os Utah Jazz por 105-103 na NBA. Neemias Queta não ficou tão bem na fotografia.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

John Beaton será o árbitro do Utrecht x FC Porto. Já Balázs Berke estará no Braga x Genk, ambos jogos da Europa League.

Rui Costa deixa bicada: «Prefiro conviver com benfiquistas do que ir todos os dias para as televisões»

Rui Costa esteve em campanha em Portalegre. Presidente do Benfica e candidato a segundo mandato fez discurso.

FPF lança camisola em homenagem a Eusébio

A Federação Portuguesa de Futebol lançou equipamento dedicado a Eusébio. Portugal vestirá contra a Arménia.

PUB

Mais Artigos Populares

A união fez a força | Belenenses 0-2 União de Santarém

A União de Santatém deslocou-se ao Restelo para arrancar uma vitória tremenda e surpreendente por 2-0, com bis de Tomás Castro

Braga bate Rio Ave e segue em 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Arsenalistas seguem no 3.º lugar.

Goleada sem história | Benfica 5-0 Marítimo

As jogadoras do Benfica assumiram a liderança de forma isolada da Primeira Liga Feminina, com três pontos de avanço sobre o Sporting