Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

A Fórmula 1 em 2019 esteve em crescimento. Crescimento porquê? Crescimento porque as outras equipas, para além da Mercedes, mostraram estar mais competitivas – tanto a Ferrari como a Red Bull conseguiram vitórias e pole positions. Apesar disto, a Mercedes teve um arranque de temporada excelente, o que lhe garantiu o campeonato de construtores e o título para Lewis Hamilton.

Para 2020, as regras não mudam muito, o que significa um maior conhecimento adquirido em 2019 por parte das equipas. Em 2020, também não há teto orçamental, ou seja, as equipas por mais que digam “que não se vão preocupar com isso”, claro que se vão preocupar. A grande mudança de regulamentos em 2021 pode significar uma mudança no domínio alemão que vem desde 2014. Mas já nos adiantamos. Vamos focar-nos agora em 2020.

A partir daqui, recorrendo a uma espécie de antevisão, as páginas seguintes estão reservadas para uma pequena análise do grid para 2020, falando um pouco de equipa para equipa, o que podemos esperar para a próxima temporada.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.

Colômbia recebe más notícias: Avançado não joga mais neste Mundial

Jhon Córdoba é a baixa da Colômbia. Avançado de 33 anos lesionou-se no último jogo e terá paragem de quatro semanas.

Paulo Dybala recusou vários clubes para ficar na AS Roma: eis a situação

Paulo Dybala deve renovar contrato com a AS Roma até 2027 com opção até 2028. Médio argentino recusou várias clubes.

Novo lateral para José Mourinho: Real Madrid oficializa reforço na defesa

O Real Madrid contratou Denzel Dumfries ao Inter de Milão. O defesa assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro antevê duelo ibérico nos oitavos de final do Mundial 2026 e deixa aviso: «Vai ser necessário defender em bloco baixo»

Luís Castro anteviu o duelo entre Portugal e Espanha no Mundial 2026. O treinador do Levante destacou a importância da solidez defensiva portuguesa.

Jurgen Klopp vai mesmo voltar ao ativo: eis o seu destino

Jurgen Klopp vai ser o próximo selecionador da Alemanha. Técnico alemão será assim o sucessor de Julian Nagelsmann.

Oficial: Benfica confirma Andreas Samaris como treinador dos Sub-16

Andreas Samaris regressou ao Benfica para treinar a equipa de sub-16. O clube confirmou também os restantes treinadores da formação.