Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

A Fórmula 1 em 2019 esteve em crescimento. Crescimento porquê? Crescimento porque as outras equipas, para além da Mercedes, mostraram estar mais competitivas – tanto a Ferrari como a Red Bull conseguiram vitórias e pole positions. Apesar disto, a Mercedes teve um arranque de temporada excelente, o que lhe garantiu o campeonato de construtores e o título para Lewis Hamilton.

Para 2020, as regras não mudam muito, o que significa um maior conhecimento adquirido em 2019 por parte das equipas. Em 2020, também não há teto orçamental, ou seja, as equipas por mais que digam “que não se vão preocupar com isso”, claro que se vão preocupar. A grande mudança de regulamentos em 2021 pode significar uma mudança no domínio alemão que vem desde 2014. Mas já nos adiantamos. Vamos focar-nos agora em 2020.

A partir daqui, recorrendo a uma espécie de antevisão, as páginas seguintes estão reservadas para uma pequena análise do grid para 2020, falando um pouco de equipa para equipa, o que podemos esperar para a próxima temporada.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

De repescado a campeão: Jack Wilshere conquista o EFL Trophy pelo Luton Town

Jack Wilshere conquistou o seu 1.º troféu como treinador após o Luton Town vencer o Stockport (3-1) na final do EFL Trophy, numa campanha insólita marcada por uma repescagem na secretaria.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence na Tunísia e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões Africana

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence Esperance Tunis fora (0-1) com golo de Brayan Leon e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões da CAF.

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.