Fórmula 1 | Os 10 melhores pilotos da temporada de 2020

- Advertisement -

2020 foi um ano atípico para todos, e a Fórmula 1 não foi excepção disso. Para contextualizar esta afirmação, tivemos uma temporada também ela atípica.

17 corridas em cerca de cinco meses (um feito nunca antes visto na categoria!), não tivemos circuitos históricos como o do Mónaco, mas tivemos novidades, incluindo o Autódromo Internacional do Algarve, que fez parte da categoria pela primeira vez na sua História.

Mas, não ficou por aí. Desta feita, tivemos recordes batidos, surpresas do ano e desilusões, que, ao longo do ano, fomos apelando nos nossos artigos de análise às corridas.

Neste artigo, fizemos uma seleção de metade do pelotão e escolhemos então os dez pilotos que marcaram a 70.ª temporada de Fórmula 1.

Foto de Capa: Mercedes AMG-F1

Artigo redigido por Angelina Barreiro, Clara Maria Oliveira, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.