Fórmula 1: Top 10 pilotos do ano

- Advertisement -

A época acabou, mas as análises não. Numa época hegemónica para a Mercedes, a verdade é que não podemos, de todo, descartar os pilotos das outras equipas, em que, em alguns casos, até conseguem ter mais destaque que os próprios campeões.

Sendo assim, desta vez, a redação de Fórmula 1 do Bola na Rede traz uma seleção dos melhores dez pilotos da época, que, positivamente, se destacaram e tiveram ênfase nesta temporada de 2019.

Foto De Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.