Fórmula 1: Top 10 pilotos do ano

- Advertisement -

A época acabou, mas as análises não. Numa época hegemónica para a Mercedes, a verdade é que não podemos, de todo, descartar os pilotos das outras equipas, em que, em alguns casos, até conseguem ter mais destaque que os próprios campeões.

Sendo assim, desta vez, a redação de Fórmula 1 do Bola na Rede traz uma seleção dos melhores dez pilotos da época, que, positivamente, se destacaram e tiveram ênfase nesta temporada de 2019.

Foto De Capa: Formula 1

Artigo de Angelina Barreiro e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

Arsenal elimina Atlético Madrid e vai à final da Champions League

O Arsenal é o primeiro finalista da Champions League 2025/26. Gunners venceram o Atlético Madrid por 1-0 e seguiram em frente.

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.

Há novidades em relação ao futuro de Odysseas Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos vai regressar ao Newcastle United, deixando o Sevilha no final da presente temporada.

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.