GP Áustria: A Fórmula 1 voltou!!

- Advertisement -

PILOTO DO DIA

Não foi preciso asas para Verstappen voar
Fonte: Red Bull Racing

Max Verstappen – Que forma fantástica de dar à Honda a primeira vitória na Formula 1 desde 2006, quando Jenson Button venceu na Hungria. Verstappen não era hipótese de vencer este “prémio”, após aquele erro no inicio da corrida, estava a ponderar Vettel ou o Carlos Sainz (mais uma vez), contudo, cometeu o erro, e onde muitos desanimavam, agarrou no Red Bull, e nem precisou de asas, ultrapassou todos os adversários que tinha de ultrapassar, e numa batalha titânica com Leclerc pela liderança, levou a melhor sobre o piloto da Ferrari.

A forma como ultrapassou, talvez não tenha sido a mais limpa, houve um pequeno contacto que empurrou Leclerc para fora da pista, mas caramba, parem com as penalizações à toa, tal como defendi que Vettel não devia ser penalizado, Max também não devia ser. Deixem os homens correr, Fórmula 1 não é um passeio muito rápido de carros, é a mais alta expressão do desporto motorizado, e como tal, tem de ser competitiva, e se não colocar ninguém em perigo com movimentos lunáticos (Max à antiga), deixem os homens correr…

 

Foto de Capa: Formula 1
Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rendimento de 2 jogadores travou novas idas do Benfica ao mercado em janeiro

O Benfica fez menos duas contratações do que o previsto em janeiro. Andreas Schjelderup e Anísio Cabral convenceram a estrutura encarnada.

Eis o valor exigido pelo Sporting para vender Morten Hjulmand em janeiro

Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da clásula de rescisão para vender o médio.

Oleksandr Zinchenko deixa Arsenal em definitivo e é reforço do Ajax

Oleksandr Zinchenko foi oficializado como reforço do Ajax. Lateral esquerdo deixa Arsenal em definitivo por 1,5 milhões de euros.

Al Ittihad de Sérgio Conceição paga 30 milhões de euros e garante George Ilenikhena como substituto de Karim Benzema

O Al Ittihad de Sérgio Conceição oficializou a contratação de George Ilenikhena. Avançado francês chega como substituto de Karim Benzema.  

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano: «Bernardo Silva vai deixar o Manchester City no verão»

Bernardo Silva prepara-se para encerrar o ciclo do Manchester City. Médio de 31 anos deixa clube no final da temporada.

Wolverhampton apresenta 2 reforços no último dia do mercado

O Wolverhampton oficializou dois reforços no último dia do mercado. Angel Gomes e Adam Armstrong juntam-se aos wolves.

Sporting: Boas notícias para Rui Borges relacionado com Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis deverá voltar esta quinta-feira no Sporting x AVS SAD. Avançado grego está a recuperar de lesão.