GP Áustria: A Fórmula 1 voltou!!

- Advertisement -

PILOTO DO DIA

Não foi preciso asas para Verstappen voar
Fonte: Red Bull Racing

Max Verstappen – Que forma fantástica de dar à Honda a primeira vitória na Formula 1 desde 2006, quando Jenson Button venceu na Hungria. Verstappen não era hipótese de vencer este “prémio”, após aquele erro no inicio da corrida, estava a ponderar Vettel ou o Carlos Sainz (mais uma vez), contudo, cometeu o erro, e onde muitos desanimavam, agarrou no Red Bull, e nem precisou de asas, ultrapassou todos os adversários que tinha de ultrapassar, e numa batalha titânica com Leclerc pela liderança, levou a melhor sobre o piloto da Ferrari.

A forma como ultrapassou, talvez não tenha sido a mais limpa, houve um pequeno contacto que empurrou Leclerc para fora da pista, mas caramba, parem com as penalizações à toa, tal como defendi que Vettel não devia ser penalizado, Max também não devia ser. Deixem os homens correr, Fórmula 1 não é um passeio muito rápido de carros, é a mais alta expressão do desporto motorizado, e como tal, tem de ser competitiva, e se não colocar ninguém em perigo com movimentos lunáticos (Max à antiga), deixem os homens correr…

 

Foto de Capa: Formula 1
Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.