Os 3 momentos mais marcantes de Fernando Alonso na Fórmula 1

- Advertisement -

Em 2021 vamos ter de volta aos circuitos ao volante de um Fórmula 1 um dos mais talentosos, controversos e azarados pilotos da história do Desporto. O regresso do bicampeão espanhol será em terrenos familiares: na Renault, 11 anos depois da última de duas estadias na marca do losango.

Para quem está um pouco mais desatento, Fernando Alonso saiu da Fórmula 1 em 2018, após quatro temporadas sofríveis na McLaren. Com este regresso em 2021 à equipa que lhe trouxe os dois títulos mundiais que possui, vou olhar para os três momentos mais marcantes da carreira de Fernando Alonso.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel soma mais um ponto e sobe ao top-10 da tabela: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel empatou na visita ao terreno do Al Kholood. Manutenção está praticamente assegurada.

Sporting e Benfica olham para o ataque e querem roubar Zan Vipotnik a Vítor Matos

O Sporting e o Benfica estão de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado esloveno é destaque do Swansea de Vítor Matos.

Benfica e Sporting disputam guarda-redes e estão na disposição de pagar 2,5 milhões de euros

O Benfica e o Sporting estão de olho na contratação de Temirlan Anarbekov. Guarda-redes do Kairat Almaty na lista dos dois clubes portugueses.

Imprensa espanhola mete Jurgen Klopp fora da corrida pelo Real Madrid e José Mourinho ganha cada vez mais força

José Mourinho ganha força para o comando técnico do Real Madrid. Jurgen Klopp está fora da corrida, garantem em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga entra melhor nas meias-finais e Demir Tiknaz inaugura o marcador

O Braga abriu o marcador do jogo e da eliminatória frente ao Friburgo. Aos 8 minutos, Demir Tiknaz aproveitou o cruzamento de Victor Gómez.

Boas notícias para o Sporting quanto às lesões: 2 jogadores que preocupavam estão recuperados para a receção ao Vitória SC

Georgios Vagiannidis e Geny Catamo não levantam preocupações. Dupla saiu com queixas físicas no último jogo do Sporting.

Antigo dirigente do Sporting elogia renovação de Rui Borges e reitera: «A época está em depressão sportinguista, mas não foi assim tão má»

Agostinho Abade, antigo dirigente do Sporting, comentou o momento do clube. Renovação de Rui Borges foi defendida.