Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

Em princípio, e, ao que tudo a FIA nos indica, se toda esta situação que estamos a viver melhorar, o Campeonato de Fórmula 1 apenas irá começar em julho, sendo o Grande Prémio da Áustria o primeiro do ano.

No entanto, nesta terça-feira, a modalidade trouxe-nos uma notícia de última hora, que muitos não estavam à espera: A relação cortada entre a Ferrari e Sebastian Vettel, sendo que o alemão já exprimiu o seu desejo de sair da scuderia italiana no final da época de 2020.

Agora, sim, podemos dizer que a «silly season» começou mesmo antes de começar a «real season».

Quatro vezes campeão pela Red Bull, e a correr desde 2015 pela equipa italiana, Sebastian Vettel deixa, assim, o lugar à disposição, bem como muitos rumores e especulações para os fãs, que, tal como eu, vão tentar adivinhar quem serão os possíveis candidatos ao lugar deixado pelo alemão.

No entanto, acredito que este não seja o fim da carreira do piloto alemão. Seja qual for a decisão que ele tenha tomado, penso que qualquer equipa terá a sorte de ter um piloto tão completo como ele.

Foto de Capa: Scuderia Ferrari

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os desafios na gestão do balneário: «A parte difícil é pô-los a sentir com a energia a 100%. Não sei se...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.