Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

Em princípio, e, ao que tudo a FIA nos indica, se toda esta situação que estamos a viver melhorar, o Campeonato de Fórmula 1 apenas irá começar em julho, sendo o Grande Prémio da Áustria o primeiro do ano.

No entanto, nesta terça-feira, a modalidade trouxe-nos uma notícia de última hora, que muitos não estavam à espera: A relação cortada entre a Ferrari e Sebastian Vettel, sendo que o alemão já exprimiu o seu desejo de sair da scuderia italiana no final da época de 2020.

Agora, sim, podemos dizer que a «silly season» começou mesmo antes de começar a «real season».

Quatro vezes campeão pela Red Bull, e a correr desde 2015 pela equipa italiana, Sebastian Vettel deixa, assim, o lugar à disposição, bem como muitos rumores e especulações para os fãs, que, tal como eu, vão tentar adivinhar quem serão os possíveis candidatos ao lugar deixado pelo alemão.

No entanto, acredito que este não seja o fim da carreira do piloto alemão. Seja qual for a decisão que ele tenha tomado, penso que qualquer equipa terá a sorte de ter um piloto tão completo como ele.

Foto de Capa: Scuderia Ferrari

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.