Incerteza, emoção e velocidade: eis o WRC em 2017

    Vamos então às apostas para 2017:

    

Vencedor – Sébastien Ogier: Acho que o francês vai conseguir compensar um possível carro mais fraco com a sua qualidade. Não consigo ver nenhum outro piloto ser tão consistente como o tetra campeão do mundo.

    Equipa vencedora – Hyundai: A marca coreana tem a equipa mais uniforme do campeonato e um carro que também tem muita qualidade.

    Melhor surpresa – Juho Hänninen: O finlandês da Toyota, para mim, será o melhor piloto da equipa japonesa e,  quem sabe, lutar pelo pódio final.

    Desilusão – Kris Meeke: O britânico vai ter o que me parece ser o melhor carro, mas acho que não vai conseguir aguentar a pressão, não estando na luta pelo título.

    Para Monte Carlo: Sébastien Ogier 1º, Kris Meeke 2º, Thierry Neuville 3º.

    Fonte: WRC
    Calendário de 2017, com destaque para o nosso Rali de Portugal
    Fonte: WRC

    Eu, como muitas das pessoas que gostam de ralis, estou a torcer pela vitória da M-Sport em 2017. Ver Malcolm Wilson vitorioso seria um prémio mais que justo por tudo o que já deu aos ralis, basta ver as centenas de Fiestas que correm por este mundo fora, dos WRC aos R1.

    Foto de capa: WRC
    Artigo revisto por: Francisca Carvalho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rodrigo Fernandes
    Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.