- Advertisement -

cab desportos motorizadosPaulo Gonçalves teve um Dakar difícil, já que desistiu e viu a sua moto arder, mas a defesa do título de campeão do mundo de TT começou da melhor maneira. O piloto de Esposende ganhou o Abu Dhabi Desert Challenge e começou assim, com muito sucesso, a defesa do título.

Foi apenas no último dia que Gonçalves chegou à liderança da prova dos Emirados Árabes Unidos, derrotando, por apenas 20 segundos, Marc Coma. O espanhol da KTM esteve na liderança quase sempre, durante os cinco dias de competição.

Gonçalves contou com a preciosa ajuda do seu colega na equipa Honda, Hélder Rodrigues, para obter este importante triunfo na luta pela revalidação do título obtido no ano passado.

A alegria voltou a Paulo Gonçalves depois do grande azar no Dakar Fonte: Motorcycle-usa.com/
A alegria voltou a Paulo Gonçalves depois do grande azar no Dakar
Fonte: Motorcycle-usa.com

Estes resultados mostram que a Honda continua forte, apesar do mau resultado alcançado no Dakar deste ano – o quinto lugar de Hélder Rodrigues foi o melhor resultado da marca japonesa. A fiabilidade da marca talvez ainda não esteja totalmente desenvolvida para provas tão longas como o Dakar, daí os resultados não tão positivos, mas, para provas de uma semana, é capaz de já estar muito próxima disso, apesar dos problemas que Hélder Rodrigues teve no primeiro dia da prova do Médio Oriente.

A próxima prova do calendário é no Qatar. O Sealine Cross-County Rally começa já no próximo dia 20, terminando no dia 25.

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.