As corridas mais apaixonantes do MotoGP

- Advertisement -

1.

GP da Austrália (2017) – À chegada para este grande prémio, Marc Márquez liderava o mundial de motociclismo com apenas 11 pontos de vantagem sobre Andrea Dovizioso. Em 2017, o circuito de Philip Island recebeu uma das melhores provas da época, já que ao longo das 27 voltas, tivemos vários pilotos a liderar a corrida, ultrapassagens e reviravoltas de nos tirar o fôlego. De levar ao delírio até o adepto mais pacato.

Miller, Zarco, Viñales, Rossi (ainda estava vivo, aqui) e Márquez foram os protagonistas deste grande prémio onde o vencedor acabou por ser o inevitável piloto espanhol Marc Márquez, que deixou os rivais andarem a “brincar” às ultrapassagens e reviravoltas, para depois a oito voltas do final conseguir roubar a liderança e fugir rumo a mais uma vitória.

Neste GP, destaco a vivacidade e capacidade de Valentino Rossi de conseguir lutar diretamente com os seus rivais. Se querem matar saudades da garra, mestria e genialidade de Rossi, este é um dos grandes prémios obrigatórios para rever.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.

Elena Rybakina derrota Aryna Sabalenka e conquista Open da Austrália

Elena Rybakina venceu este sábado Aryna Sabalenka e conquistou o Open da Austrália. Foi uma reedição da final de 2023, com outro desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid tem ex-Benfica na mira: o modelo de negócio em cima da mesa

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Marcos Leonardo. O conjunto colchonero procura o empréstimo do brasileiro.

Inter Milão avança por médio do Liverpool neste mercado de inverno

O Inter Milão está em conversações com o Liverpool por Curtis Jones. Emblema da Serie A mostra interesse no médio de 25 anos.

Victor Froholdt somou marca importante com apenas 19 anos

Victor Froholdt é um dos nomes mais importantes do FC Porto neste mercado. O jogador atingiu os 100 jogos na carreira.