📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As corridas mais apaixonantes do MotoGP

- Advertisement -

1.

GP da Austrália (2017) – À chegada para este grande prémio, Marc Márquez liderava o mundial de motociclismo com apenas 11 pontos de vantagem sobre Andrea Dovizioso. Em 2017, o circuito de Philip Island recebeu uma das melhores provas da época, já que ao longo das 27 voltas, tivemos vários pilotos a liderar a corrida, ultrapassagens e reviravoltas de nos tirar o fôlego. De levar ao delírio até o adepto mais pacato.

Miller, Zarco, Viñales, Rossi (ainda estava vivo, aqui) e Márquez foram os protagonistas deste grande prémio onde o vencedor acabou por ser o inevitável piloto espanhol Marc Márquez, que deixou os rivais andarem a “brincar” às ultrapassagens e reviravoltas, para depois a oito voltas do final conseguir roubar a liderança e fugir rumo a mais uma vitória.

Neste GP, destaco a vivacidade e capacidade de Valentino Rossi de conseguir lutar diretamente com os seus rivais. Se querem matar saudades da garra, mestria e genialidade de Rossi, este é um dos grandes prémios obrigatórios para rever.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior vira costas a Xabi Alonso e tem futuro no Real Madrid ameaçado

Vinícius Júnior e Xabi Alonso estão de costas voltadas. O avançado brasileiro pediu aos agentes para avaliarem opções para o futuro.

Fernando Seabra demitido pelo RB Bragantino após três derrotas consecutivas

O RB Bragantino anunciou, na passada segunda-feira, o despedimento do treinador Fernando Seabra, após três derrotas consecutivas.

Sergej Milinkovic-Savic prolonga contrato de 30 milhões anuais com Al Hilal

O médio sérvio, Sergej Milinkovic-Savic, renovou contrato com o Al Hilal até 2028 e irá receber cerca de 30 milhões por ano.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As bolas paradas foram, mais uma vez, decisivas hoje»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti é a 1ª opção da Juventus e reage ao interess: «Se tiver de falar sobre a Juve, diria algo sobre Igor Tudor»

Luciano Spalletti é a escolha da Juventus para render Igor Tudor. O treinador italiano foi questionado sobre o futuro.

Foi associado ao Benfica no verão e estará no mercado em janeiro: português de saída da Premier League

O futuro de Fábio Carvalho não passa pelo Brentford. O clube inglês da Premier League cogita uma saída por empréstimo ou definitivo em janeiro.

Braga anuncia renovação de Yanis da Rocha com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros

O Braga anunciou a renovação de contrato da jovem promessa Yanis da Rocha até 2030, com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.