As corridas mais apaixonantes do MotoGP

- Advertisement -

1.

GP da Austrália (2017) – À chegada para este grande prémio, Marc Márquez liderava o mundial de motociclismo com apenas 11 pontos de vantagem sobre Andrea Dovizioso. Em 2017, o circuito de Philip Island recebeu uma das melhores provas da época, já que ao longo das 27 voltas, tivemos vários pilotos a liderar a corrida, ultrapassagens e reviravoltas de nos tirar o fôlego. De levar ao delírio até o adepto mais pacato.

Miller, Zarco, Viñales, Rossi (ainda estava vivo, aqui) e Márquez foram os protagonistas deste grande prémio onde o vencedor acabou por ser o inevitável piloto espanhol Marc Márquez, que deixou os rivais andarem a “brincar” às ultrapassagens e reviravoltas, para depois a oito voltas do final conseguir roubar a liderança e fugir rumo a mais uma vitória.

Neste GP, destaco a vivacidade e capacidade de Valentino Rossi de conseguir lutar diretamente com os seus rivais. Se querem matar saudades da garra, mestria e genialidade de Rossi, este é um dos grandes prémios obrigatórios para rever.

Carolina Neto
Carolina Neto
O desporto está-lhe no sangue, o futebol e o mundo das duas rodas são as suas verdadeiras paixões.                                                                                                                                                 A Carolina escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Grêmio de Luís Castro derrota Botafogo de Martín Anselmi em jogo de loucos

O Palmeiras venceu em casa o Vitória por 5-1 na segunda jornada do Brasileirão. Já o Grêmio bateu o Botafogo por 5-3.

Boston Celtics continuam a ganhar em noite histórica de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Houston Rockets por 114-93. Neemias Queta chegou à marca dos 1000 pontos na Liga.

Inter Miami oficializa contratação de Germán Berterame

Germán Berterame junta-se ao Inter Miami, equipa de Lionel Messi. O avançado mexicano chega à liga norte-americana proveniente do Monterrey.

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

FC Porto à espera: eis os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.