Antevisão WWE SummerSlam 2020: Será um evento inesperado!

- Advertisement -

O maior evento de verão da WWE está de volta este domingo. Pela primeira vez, desde a pandemia causada pelo novo coronavírus, a WWE realizará um evento especial fora do WWE Performance, no Amway Center. Não haverá entrada de fãs no edifício, mas, tal como aconteceu na edição mais recente do SmackDown, estes irão estar presentes em vários ecrãs LED.

Apesar da situação atual, em termos de qualidade de combate, é de se esperar que a edição deste ano não fique muito longe das edições anteriores do SummerSlam.

Agora, vou tentar prever algo muito difícil: os resultados dos combates.

Foto de capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferran Torres: «Fui uma pessoa criticada ao longo do Mundial, mas o destino está escrito»

A Espanha defrontou a Argentina na final do Mundial 2026 e venceu a prova. Ferran Torres marcou o golo da vitória.

Espanha vence Argentina e sagra-se campeã do Mundial 2026

A Espanha venceu a Argentina no final do Mundial 2026, num encontro realizado em New Jersey. O jogo terminou com um 1-0.

Ponta de lança já está em Portugal para reforçar o FC Porto

Mame Niang já aterrou em Portugal para reforçar o FC Porto. O ponta de lança chega proveniente do futebol norueguês e deve assinar por cinco épocas.

Ferran Torres desfaz o nulo e mete Espanha mais perto da conquista do Mundial 2026: Vê aqui o golo

Espanha e Argentina estão a enfrentar-se durante a noite deste domingo, num encontro referente à final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández é expulso antes do fim dos 90 minutos e deixa Argentina em inferioridade numérica: Vê o lance

Espanha e Argentina estão a enfrentar-se durante a noite deste domingo, num encontro referente à final do Mundial 2026.

Ex-Benfica junta-se a Ángel Di María no Rosário Central

Franco Cervi assinou pelo Rosário Central e regressa ao clube 10 anos depois. O extremo argentino ex-Benfica junta-se a Ángel Di María.

O desaire na Suécia: Francisco Cabral cede na final de pares em Bastad

Francisco Cabral não conseguiu vencer o seu sétimo título ATP. O português saiu derrotado na final de pares do torneio de Bastad.