As 10 melhores participações de celebridades na WrestleMania | WWE

- Advertisement -

Nas noites de 10 e 11 de abril, a WrestleMania acontecerá pela 37ª vez. São esperadas no Raymond James Stadium, na Florida, cerca de 45 mil pessoas, naquele que será o primeiro evento da WWE com público desde março do ano passado. A menos de duas semanas do maior evento de wrestling do mundo, maior parte dos combates já estão marcados e um deles envolve… Bad Bunny. O famoso cantor irá enfrentar The Miz e é tempo de relembrar as melhores participações de celebridades na WrestleMania desde a primeira edição.

Nesta lista, que se focará apenas em participações minimamente importante e dignas de registo, não constam nomes como Arnold Schwarzenegger, Steve Allen ou Kim Kardashian, para além de bandas que fizeram aparições para cantarem as músicas de entrada de alguns lutadores, tal como fizeram Limp Bizkit (Undertaker), Living Colour (CM Punk) ou Motörhead (Triple H).

10.

Ozzy Osbourne – Considerado o pai do heavy metal, Ozzy foi manager dos seus compatriotas Davey Boy Smith e Dynamite Kid, os The British Bulldogs, num combate contra a Dream Team, formada por Greg Valentine e Brutus Beefcake, na segunda edição da WrestleMania, em 1986. Foi uma participação discreta, mas que serviu também para promover o evento que ainda estava em crescimento.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Artur Jorge empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Artur Jorge empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.