As 10 melhores participações de celebridades na WrestleMania | WWE

- Advertisement -

Nas noites de 10 e 11 de abril, a WrestleMania acontecerá pela 37ª vez. São esperadas no Raymond James Stadium, na Florida, cerca de 45 mil pessoas, naquele que será o primeiro evento da WWE com público desde março do ano passado. A menos de duas semanas do maior evento de wrestling do mundo, maior parte dos combates já estão marcados e um deles envolve… Bad Bunny. O famoso cantor irá enfrentar The Miz e é tempo de relembrar as melhores participações de celebridades na WrestleMania desde a primeira edição.

Nesta lista, que se focará apenas em participações minimamente importante e dignas de registo, não constam nomes como Arnold Schwarzenegger, Steve Allen ou Kim Kardashian, para além de bandas que fizeram aparições para cantarem as músicas de entrada de alguns lutadores, tal como fizeram Limp Bizkit (Undertaker), Living Colour (CM Punk) ou Motörhead (Triple H).

10.

Ozzy Osbourne – Considerado o pai do heavy metal, Ozzy foi manager dos seus compatriotas Davey Boy Smith e Dynamite Kid, os The British Bulldogs, num combate contra a Dream Team, formada por Greg Valentine e Brutus Beefcake, na segunda edição da WrestleMania, em 1986. Foi uma participação discreta, mas que serviu também para promover o evento que ainda estava em crescimento.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.