As 10 melhores participações de celebridades na WrestleMania | WWE

- Advertisement -

Nas noites de 10 e 11 de abril, a WrestleMania acontecerá pela 37ª vez. São esperadas no Raymond James Stadium, na Florida, cerca de 45 mil pessoas, naquele que será o primeiro evento da WWE com público desde março do ano passado. A menos de duas semanas do maior evento de wrestling do mundo, maior parte dos combates já estão marcados e um deles envolve… Bad Bunny. O famoso cantor irá enfrentar The Miz e é tempo de relembrar as melhores participações de celebridades na WrestleMania desde a primeira edição.

Nesta lista, que se focará apenas em participações minimamente importante e dignas de registo, não constam nomes como Arnold Schwarzenegger, Steve Allen ou Kim Kardashian, para além de bandas que fizeram aparições para cantarem as músicas de entrada de alguns lutadores, tal como fizeram Limp Bizkit (Undertaker), Living Colour (CM Punk) ou Motörhead (Triple H).

10.

Ozzy Osbourne – Considerado o pai do heavy metal, Ozzy foi manager dos seus compatriotas Davey Boy Smith e Dynamite Kid, os The British Bulldogs, num combate contra a Dream Team, formada por Greg Valentine e Brutus Beefcake, na segunda edição da WrestleMania, em 1986. Foi uma participação discreta, mas que serviu também para promover o evento que ainda estava em crescimento.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca x Portugal: Já se sabe quem assume a camisola 7 após saída de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou o estágio da seleção nacional e ficou livre a camisola 7 para o jogo com a Dinamarca. Rafael Leão vai assumir.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Tivemos a grande oportunidade aos 76′ minutos, onde faltou uma certa felicidade»

Micael Sequeira respondeu a uma questão colocada pelo Bola na Rede em rescaldo ao empate frente ao Brondby.

Micael Sequeira e a eliminação do Sporting da Europa Cup: «O nosso principal objetivo são as competições internas»

O Sporting empatou frente ao Brondby por 2-2 e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira fez o rescaldo da partida.

Chris Smalling no FC Porto: «Só cheguei agora, mas conheço a história deste clube, sei que é tudo sobre ganhar»

Chris Smalling já falou enquanto reforço do FC Porto. Defesa-central de 36 anos assinou contrato de uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire após apuramento de Portugal Sub-21: «Qualificação inteiramente justa, parabéns aos jogadores»

Luís Freire reagiu à qualificação de Portugal para o Europeu de Sub-21. Palavras após a goleada ao Gibraltar.

Dinamarca x Portugal: eis os onzes prováveis de mais um jogo da Liga das Nações

Portugal joga esta quinta-feira contra a Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

Eis quando Cristiano Ronaldo chegou a Madrid

Avião de Cristiano Ronaldo aterrou em Madrid nesta madrugada de quinta-feira, por volta das 2h20 locais.