As 10 melhores participações de celebridades na WrestleMania | WWE

- Advertisement -

Nas noites de 10 e 11 de abril, a WrestleMania acontecerá pela 37ª vez. São esperadas no Raymond James Stadium, na Florida, cerca de 45 mil pessoas, naquele que será o primeiro evento da WWE com público desde março do ano passado. A menos de duas semanas do maior evento de wrestling do mundo, maior parte dos combates já estão marcados e um deles envolve… Bad Bunny. O famoso cantor irá enfrentar The Miz e é tempo de relembrar as melhores participações de celebridades na WrestleMania desde a primeira edição.

Nesta lista, que se focará apenas em participações minimamente importante e dignas de registo, não constam nomes como Arnold Schwarzenegger, Steve Allen ou Kim Kardashian, para além de bandas que fizeram aparições para cantarem as músicas de entrada de alguns lutadores, tal como fizeram Limp Bizkit (Undertaker), Living Colour (CM Punk) ou Motörhead (Triple H).

10.

Ozzy Osbourne – Considerado o pai do heavy metal, Ozzy foi manager dos seus compatriotas Davey Boy Smith e Dynamite Kid, os The British Bulldogs, num combate contra a Dream Team, formada por Greg Valentine e Brutus Beefcake, na segunda edição da WrestleMania, em 1986. Foi uma participação discreta, mas que serviu também para promover o evento que ainda estava em crescimento.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Coreia do Sul revela: «Aparentemente, Hwang In-beom poderá jogar contra a Venezuela»

Após falhar os dois últimos jogos da Coreia do Sul, o selecionador confirmou que Hwang In-beom está em condições para o duelo com a Venezuela.

Roberto Mancini e a possível titularidade de Issa Doumbia: «Precisamos de dar-lhe tempo»

Na conferência de antevisão do duelo entre Itália e Turquia, Roberto Mancini foi questionado se Issa Doumbia fará a estreia como titular.

Georgiy Sudakov falha convocatória da Ucrânia para o embate com a Geórgia

Ao contrário de Anatoliy Trubin, Georgiy Sudakov não foi incluido na lista de 23 convocados para o Geórgia x Ucrânia.

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.

FC Porto junta equipa principal e equipa B no regresso ao Olival

Francesco Farioli e João Brandão juntaram os plantéis no Olival. FC Porto conta com um total de 11 internacionais entre as duas equipas.

Papo de Bola #114 – Fim das Bets abala o futebol brasileiro?

O novo episódio do “Papo de Bola” aborda a nova medida anunciada pelo governo brasileiro, que impede a realização de apostas desportivas em todo o território, e as consequências que esta decisão poderá trazer.