Os 10 melhores adversários para Edge no futuro | WWE

- Advertisement -

Como sabemos, 2020 foi um ano atípico a todos os níveis. No wrestling, não foi diferente. O primeiro ano da nova década começou com o regresso impensável de Edge, que chocou o mundo ao voltar aos ringues no Royal Rumble. Desde então, enfrentou Randy Orton na WrestleMania 36 e no Backlash, tendo vencido o primeiro combate e perdido o segundo.

Após ter contraído uma lesão no seguimento do combate no Backlash, ficou de fora novamente, regressando mais uma vez… no Royal Rumble. Foi o primeiro a entrar no ringue, vencendo o Royal Rumble match pela segunda vez na carreira, depois de eliminar Orton – a primeira foi em 2010, também com um retorno inesperado, acabando por eliminar John Cena naquela ocasião.

Tornou-se, assim, no terceiro lutador em toda a história da WWE a vencer o famoso combate partindo da posição número 1, depois de Shawn Michaels em 1995 e de Chris Benoit em 2004.

Para além disso, foi o segundo vencedor mais velho da história do Royal Rumble match, apenas superado por Vince McMahon, que venceu o combate em 1999 aos 53 anos. Entre os lutadores, tornou-se mesmo no mais velho (47), já que Triple H tinha 46 anos quando venceu em 2016.

Apesar da idade, Edge está, para muitos, na melhor forma da carreira. Posto isto, selecionámos dez lutadores que o Rated-R Superstar nunca enfrentou numa singles match e que poderão vir a realizar combates interessantes contra Edge antes do mesmo se retirar definitivamente…

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.

Cristiano Ronaldo depois da derrota do Al Nassr: «Continuamos a trabalhar»

Cristiano Ronaldo publicou uma curta mensagem depois da derrota do Al Nassr. Equipa de CR7 voltou a perder quase quatro meses depois.

Flamengo de Leonardo Jardim deixa-se empatar nos descontos no dérbi carioca contra o Vasco da Gama e mantém distância para o Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo viu fugir a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Equipa de Leonardo Jardim viu o Vasco da Gama empatar no Maracanã.

Vinícius Júnior bisa no triunfo do Real Madrid em casa do Espanyol

Na 34.ª jornada da La Liga, o Real Madrid bateu o Espanyol por 2-0, com dois golos apontados por Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.