Os 10 melhores adversários para Edge no futuro | WWE

Como sabemos, 2020 foi um ano atípico a todos os níveis. No wrestling, não foi diferente. O primeiro ano da nova década começou com o regresso impensável de Edge, que chocou o mundo ao voltar aos ringues no Royal Rumble. Desde então, enfrentou Randy Orton na WrestleMania 36 e no Backlash, tendo vencido o primeiro combate e perdido o segundo.

Após ter contraído uma lesão no seguimento do combate no Backlash, ficou de fora novamente, regressando mais uma vez… no Royal Rumble. Foi o primeiro a entrar no ringue, vencendo o Royal Rumble match pela segunda vez na carreira, depois de eliminar Orton – a primeira foi em 2010, também com um retorno inesperado, acabando por eliminar John Cena naquela ocasião.

Tornou-se, assim, no terceiro lutador em toda a história da WWE a vencer o famoso combate partindo da posição número 1, depois de Shawn Michaels em 1995 e de Chris Benoit em 2004.

Para além disso, foi o segundo vencedor mais velho da história do Royal Rumble match, apenas superado por Vince McMahon, que venceu o combate em 1999 aos 53 anos. Entre os lutadores, tornou-se mesmo no mais velho (47), já que Triple H tinha 46 anos quando venceu em 2016.

Apesar da idade, Edge está, para muitos, na melhor forma da carreira. Posto isto, selecionámos dez lutadores que o Rated-R Superstar nunca enfrentou numa singles match e que poderão vir a realizar combates interessantes contra Edge antes do mesmo se retirar definitivamente…

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.