Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

2.

Fonte: WWE

Becky Lynch vs Charlotte Flair – Evolution – O Summerslam foi um dia histórico para Becky Lynch. Desde então, tornou-se a maior estrela de toda a WWE, com um apoio fantástico dos fãs, e provou ser realmente “The Man”.

Este combate tinha todos os ingredientes de um verdadeiro clássico. Peço desculpa a Ronda Rousey, mas este foi o verdadeiro main-event do Evolution. Duas lutadoras que desde o início fizeram parte da revolução feminina na WWE. De grandes amigas, a melhores inimigas, este combate foi o ponto máximo da revolução iniciada há mais de três anos.

Com a estipulação de Last Women Standing, as duas lutadoras deram tudo o que tinham. O combate foi verdadeiramente violento, devido ao uso de cadeiras, escadotes e kendo sticks. A certa altura, parecia que Charlotte ia ganhar, após aplicar um swanton-bomb que quebrou uma mesa, e um Figure-Eight com auxílio de um escadote.

Mas Lynch conseguiu recuperar e parecia ter ganho o combate após um leg-drop do topo de um escadote que quebrou a mesa de comentadores. Mas Charlotte conseguiu levantar-se antes da contagem de 10. O final do combate chegou quando Lynch aplicou um power-bomb, do topo das cordas, que levou Charlotte atravessar uma mesa que estava fora do ringue. Foi um momento brutal e o final perfeito para um dos melhores combates de sempre da divisão feminina da WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.