Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

2.

Fonte: WWE

Becky Lynch vs Charlotte Flair – Evolution – O Summerslam foi um dia histórico para Becky Lynch. Desde então, tornou-se a maior estrela de toda a WWE, com um apoio fantástico dos fãs, e provou ser realmente “The Man”.

Este combate tinha todos os ingredientes de um verdadeiro clássico. Peço desculpa a Ronda Rousey, mas este foi o verdadeiro main-event do Evolution. Duas lutadoras que desde o início fizeram parte da revolução feminina na WWE. De grandes amigas, a melhores inimigas, este combate foi o ponto máximo da revolução iniciada há mais de três anos.

Com a estipulação de Last Women Standing, as duas lutadoras deram tudo o que tinham. O combate foi verdadeiramente violento, devido ao uso de cadeiras, escadotes e kendo sticks. A certa altura, parecia que Charlotte ia ganhar, após aplicar um swanton-bomb que quebrou uma mesa, e um Figure-Eight com auxílio de um escadote.

Mas Lynch conseguiu recuperar e parecia ter ganho o combate após um leg-drop do topo de um escadote que quebrou a mesa de comentadores. Mas Charlotte conseguiu levantar-se antes da contagem de 10. O final do combate chegou quando Lynch aplicou um power-bomb, do topo das cordas, que levou Charlotte atravessar uma mesa que estava fora do ringue. Foi um momento brutal e o final perfeito para um dos melhores combates de sempre da divisão feminina da WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.