WWE | Alexa Bliss é especial

- Advertisement -

Longe vão os tempos em que Alexa Bliss era uma cheerleader sem nenhum carisma para além da sua aparência.

Após conquistar os títulos femininos do Raw, SmackDown, Tag Team, a mala Money in the Bank e apresentar a Wrestlemania 35, a WWE (leia-se, Vince McMahon) era claramente um grande fã, permitindo-a intrometer-se com frequência entre as “4 HorseWomen”.

Deu-se a conhecer no NXT, quando era manager da equipa Blake & Murphy e apesar de estes serem os campeões, ela acabava sempre por ser o maior destaque.

Chegou a “subida” ao SmackDown, no Verão de 2016 e a luta imediata pelo título feminino, que conquistou a Becky Lynch no TLC no final desse ano.

Todas as conquistas que se seguiram foram mais do que merecedoras e não é preciso lista-las, mas sim entender porque aconteceram.

A razão para tal é, sem dúvida, as suas capacidades com o microfone.

Desde cedo que soube gozar com o público, mesmo quando este gritava o infame “What?”. Soube ser uma heel fantástica por conseguir com que as pessoas a odiassem, mas não mudassem de canal por sua causa.

Após diversas conquistas e uma melhoria significativa dentro do ringue, a WWE percebeu que tinha um tesouro em mãos e, para o espanto geral, soube utilizá-lo muito bem.

A 31 de Julho deste ano, The Fiend atacou Alexa Bliss, com a intenção de afectar o seu rival Braun Strowman. O segmento foi não só chocante, mas brilhantemente executado.

Duas semanas depois, Strwoman mudara de atitude e foi ele quem atacou Alexa para provar a Wyatt que este não lhe metia medo. Alexa mostrava não ter receio de ser atacada por homens e o seu à vontade deu toda a credibilidade que a história necessitava.

Após seduzir o The Fiend, uniu finalmente forças com ele, estando os dois agora a fazerem segmentos semanais imperdíveis, enquanto adicionam novas nuances às suas personagens.

Ambos são um dos maiores destaques atuais na WWE, estando esta união a provar ser um casamento perfeito para os dois.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca derrota Rio Ave e chega à segunda vitória consecutiva

O Alverca recebeu e venceu o Rio Ave por uma bola a zero, num encontro da sétima jornada da Primeira Liga.

Enzo Barrenechea mostra-se desolado com lesão: «Dói, é frustrante e custa a compreender»

Enzo Barrenechea sofreu uma entorse do joelho esquerdo e, consequentemente, a uma rotura de menisco interno. O médio do Benfica deixou mensagem.

Borussia Dortmund vence Estugarda e é líder da Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Estugarda por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da Bundesliga.

Coventry City derrota Nottingham Forest e já sabe o que é vencer na Premier League

O Coventry City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por uma bola a zero, num jogo da quinta jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um capítulo do clássico com duas ideias | FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica dividem forças no Estádio do Dragão, num duelo que vale a liderança da prova.

FC Porto começa aventura na Terceira Divisão com goleada

O FC Porto recebeu e venceu o Nun'Álvares B por sete bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Terceira Divisão de Futsal.

AS Roma deixa Rodrigo Mora no banco e empata contra o Inter Milão

A AS Roma e o Inter Milão empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro da quinta jornada da Serie A.