WWE | Alexa Bliss é especial

- Advertisement -

Longe vão os tempos em que Alexa Bliss era uma cheerleader sem nenhum carisma para além da sua aparência.

Após conquistar os títulos femininos do Raw, SmackDown, Tag Team, a mala Money in the Bank e apresentar a Wrestlemania 35, a WWE (leia-se, Vince McMahon) era claramente um grande fã, permitindo-a intrometer-se com frequência entre as “4 HorseWomen”.

Deu-se a conhecer no NXT, quando era manager da equipa Blake & Murphy e apesar de estes serem os campeões, ela acabava sempre por ser o maior destaque.

Chegou a “subida” ao SmackDown, no Verão de 2016 e a luta imediata pelo título feminino, que conquistou a Becky Lynch no TLC no final desse ano.

Todas as conquistas que se seguiram foram mais do que merecedoras e não é preciso lista-las, mas sim entender porque aconteceram.

A razão para tal é, sem dúvida, as suas capacidades com o microfone.

Desde cedo que soube gozar com o público, mesmo quando este gritava o infame “What?”. Soube ser uma heel fantástica por conseguir com que as pessoas a odiassem, mas não mudassem de canal por sua causa.

Após diversas conquistas e uma melhoria significativa dentro do ringue, a WWE percebeu que tinha um tesouro em mãos e, para o espanto geral, soube utilizá-lo muito bem.

A 31 de Julho deste ano, The Fiend atacou Alexa Bliss, com a intenção de afectar o seu rival Braun Strowman. O segmento foi não só chocante, mas brilhantemente executado.

Duas semanas depois, Strwoman mudara de atitude e foi ele quem atacou Alexa para provar a Wyatt que este não lhe metia medo. Alexa mostrava não ter receio de ser atacada por homens e o seu à vontade deu toda a credibilidade que a história necessitava.

Após seduzir o The Fiend, uniu finalmente forças com ele, estando os dois agora a fazerem segmentos semanais imperdíveis, enquanto adicionam novas nuances às suas personagens.

Ambos são um dos maiores destaques atuais na WWE, estando esta união a provar ser um casamento perfeito para os dois.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim responde ao Bola na Rede: «Poderá jogar o Aursnes porque li os jornais e vocês geralmente acertam»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao AC Milan e Benfica e respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Ruben Amorim: «Convite do Benfica? Era muito claro que não iria treinar em Portugal»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim analisa Benfica: «Podem vencer qualquer jogo porque tem um grande treinador e jogadores para isso»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Kevin Zenón é reforço do Atlas do México

O Atlas anunciou a contratação de Kevin Zenón. O extremo argentino de 25 anos assinou um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma contratação de Abraham Obasi

FC Porto anunciou a chegada de Abraham Obasi. O jovem avançado vai reforçar a equipa de sub-19 dos dragões.

Gonçalo Ramos antevê AC Milan x Benfica: «Se marcar não vou festejar porque o Benfica é a minha casa»

Gonçalo Ramos esteve ao lado de Ruben Amorim para fazer a antevisão à partida entre o AC Milan e o Benfica, a contar para a Europa League.

Ruben Amorim projeta AC Milan x Benfica: «É um jogo especial»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.