WWE | Alexa Bliss é especial

- Advertisement -

Longe vão os tempos em que Alexa Bliss era uma cheerleader sem nenhum carisma para além da sua aparência.

Após conquistar os títulos femininos do Raw, SmackDown, Tag Team, a mala Money in the Bank e apresentar a Wrestlemania 35, a WWE (leia-se, Vince McMahon) era claramente um grande fã, permitindo-a intrometer-se com frequência entre as “4 HorseWomen”.

Deu-se a conhecer no NXT, quando era manager da equipa Blake & Murphy e apesar de estes serem os campeões, ela acabava sempre por ser o maior destaque.

Chegou a “subida” ao SmackDown, no Verão de 2016 e a luta imediata pelo título feminino, que conquistou a Becky Lynch no TLC no final desse ano.

Todas as conquistas que se seguiram foram mais do que merecedoras e não é preciso lista-las, mas sim entender porque aconteceram.

A razão para tal é, sem dúvida, as suas capacidades com o microfone.

Desde cedo que soube gozar com o público, mesmo quando este gritava o infame “What?”. Soube ser uma heel fantástica por conseguir com que as pessoas a odiassem, mas não mudassem de canal por sua causa.

Após diversas conquistas e uma melhoria significativa dentro do ringue, a WWE percebeu que tinha um tesouro em mãos e, para o espanto geral, soube utilizá-lo muito bem.

A 31 de Julho deste ano, The Fiend atacou Alexa Bliss, com a intenção de afectar o seu rival Braun Strowman. O segmento foi não só chocante, mas brilhantemente executado.

Duas semanas depois, Strwoman mudara de atitude e foi ele quem atacou Alexa para provar a Wyatt que este não lhe metia medo. Alexa mostrava não ter receio de ser atacada por homens e o seu à vontade deu toda a credibilidade que a história necessitava.

Após seduzir o The Fiend, uniu finalmente forças com ele, estando os dois agora a fazerem segmentos semanais imperdíveis, enquanto adicionam novas nuances às suas personagens.

Ambos são um dos maiores destaques atuais na WWE, estando esta união a provar ser um casamento perfeito para os dois.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.