WWE NXT Takeover: New Orleans – Obrigado por tudo o que nos dás!

- Advertisement -

O NXT voltou a não desiludir e o evento que marcou o início do fim de semana da WrestleMania foi absolutamente épico. Em todos os sentidos! Tivemos a coroação de um campeão inaugural, dois títulos mudaram de mãos, uma chocante traição surpreendeu tudo e todos e uma rivalidade entre dois antigos parceiros deixou-nos a todos espantados, perante a estrondosa exibição.

As palavras são escassas e apenas de agradecimento muito especial à marca amarela, por nos trazer o melhor do wrestling e nos surpreender a todos, a cada evento que leva a cabo. Não há como explicar esta sensação, e uma coisa é certa: vivemos na melhor altura para se ser fã de wrestling. Que seja sempre assim e por muitos mais anos!

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo analisa derrota na Hungria: «Não correu tudo mal. O que se passou hoje temos de ir para casa corrigir»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Leonardo Lelo reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fará qualquer antevisão ao jogo com o Arouca

O Benfica não vai fazer qualquer antevisão ao jogo contra o Arouca. Duelo é relativo à jornada 26 da Primeira Liga.

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.