WWE NXT Takeover: New Orleans – Obrigado por tudo o que nos dás!

- Advertisement -

O NXT voltou a não desiludir e o evento que marcou o início do fim de semana da WrestleMania foi absolutamente épico. Em todos os sentidos! Tivemos a coroação de um campeão inaugural, dois títulos mudaram de mãos, uma chocante traição surpreendeu tudo e todos e uma rivalidade entre dois antigos parceiros deixou-nos a todos espantados, perante a estrondosa exibição.

As palavras são escassas e apenas de agradecimento muito especial à marca amarela, por nos trazer o melhor do wrestling e nos surpreender a todos, a cada evento que leva a cabo. Não há como explicar esta sensação, e uma coisa é certa: vivemos na melhor altura para se ser fã de wrestling. Que seja sempre assim e por muitos mais anos!

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.

Figura histórica do Arsenal desvaloriza o Sporting e foca-se num embate com o Barcelona nas meias-finais

Paul Merson ignorou o facto de o Arsenal ter ainda de passar pelo Sporting na Champions League, focando-se já num possível encontro com o Barcelona.

Vinícius Júnior confessa que Brasil não é favorito na conquista do Mundial 2026: «Acredito que o Brasil não é a seleção favorita»

Vinícius Júnior, em antevisão ao jogo frente à França, falou sobre as possibilidades do Brasil conquistar o Mundial e o possível retorno de Neymar à seleção.

Gennaro Gattuso sobre o jogo de qualificação para o Mundial entre Itália e Irlanda do Norte: «Será certamente o jogo mais importante da minha...

Gennaro Gattuso abordou o encontro da Itália frente à Irlanda do Norte. O treinador revelou ser o jogo mais importante da carreira e que estão preparados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid pondera avançar para contratação de avançado do Barcelona após rumores em torno de Julián Alvarez

O Atlético Madrid está interessado em Ferran Torres e poderá avançar para a sua contratação no próximo mercado de verão.

Chegou a ser apontado ao FC Porto e agora confessa insatisfação no Barcelona: «Merecia jogar mais»

Roony Bardghji confessou a insatisfação por estar a ter poucos minutos no Barcelona. O avançado sueco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Mbappé antevê duelo com o Brasil e aborda ausência de Neymar na convocatória: «Não posso ir contra o meu ex-treinador, que é o Ancelotti»

Kylian Mbappé abordou o confronto entre o Brasil e a França, marcado para esta quinta-feira, e descartou qualquer favoritismo perante a seleção canarinha.