WWE NXT Takeover: New Orleans – Obrigado por tudo o que nos dás!

- Advertisement -

O NXT voltou a não desiludir e o evento que marcou o início do fim de semana da WrestleMania foi absolutamente épico. Em todos os sentidos! Tivemos a coroação de um campeão inaugural, dois títulos mudaram de mãos, uma chocante traição surpreendeu tudo e todos e uma rivalidade entre dois antigos parceiros deixou-nos a todos espantados, perante a estrondosa exibição.

As palavras são escassas e apenas de agradecimento muito especial à marca amarela, por nos trazer o melhor do wrestling e nos surpreender a todos, a cada evento que leva a cabo. Não há como explicar esta sensação, e uma coisa é certa: vivemos na melhor altura para se ser fã de wrestling. Que seja sempre assim e por muitos mais anos!

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.

Mercado: José Mourinho recomendou a contratação de defesa do Benfica ao Real Madrid

Tomás Araújo faz parte da lista de recomendações apresentadas por José Mourinho à estrutura do Real Madrid.

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.