A espera pela WrestleMania deste ano termina domingo, com o desenvolvimento de mais uma edição. A boa construção da maior parte dos combates, os regressos, estreias e o ambiente que se vive nesta altura são fatores que prometem tornar a edição de 2018 do Show of Shows em algo épico e para a história da WWE, durante muitos anos.
O Sporting sofreu a sétima eliminação da sua história frente a equipas de divisões secundárias. O Torreense com esta vitória venceu a Taça de Portugal.
O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.
Já é conhecida a convocatória de Espanha para o Mundial 2026. Dean Huijsen, Dani Carvajal e Robin Le Normand são alguns dos grandes nomes fora da lista.