WWE WrestleMania 34: A melhor altura do ano chegou!

- Advertisement -

A espera pela WrestleMania deste ano termina domingo, com o desenvolvimento de mais uma edição. A boa construção da maior parte dos combates, os regressos, estreias e o ambiente que se vive nesta altura são fatores que prometem tornar a edição de 2018 do Show of Shows em algo épico e para a história da WWE, durante muitos anos.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Promessa a tentar crescer na Escandinávia: quem é Mame Niang, jogador apontado ao FC Porto?

Mame Niang foi associado ao FC Porto nas últimas horas. O ponta de lança representa atualmente o HamKam da Noruega.

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a ferver: FC Porto fez proposta de 17 milhões de euros por Mame Niang e vai voltar à carga

O FC Porto apresentou uma proposta de 17 milhões de euros por Mame Niang, jogador do HamKam. A oferta foi rejeitada.

Tribunal Europeu condena Estado português a indemnizar FC Porto por violação da liberdade de expressão

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos condenou o Estado português a indemnizar o FC Porto por violação do direito à liberdade de expressão.

Gianni Infantino e Real Madrid defendem Kylian Mbappé após ataques racistas

Depois da condenação de Gianni Infantino aos ataques racistas contra Kylian Mbappé, o Real Madrid também saiu em defesa do francês.