A espera pela WrestleMania deste ano termina domingo, com o desenvolvimento de mais uma edição. A boa construção da maior parte dos combates, os regressos, estreias e o ambiente que se vive nesta altura são fatores que prometem tornar a edição de 2018 do Show of Shows em algo épico e para a história da WWE, durante muitos anos.
Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.
O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.
Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.