📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FPF eSports – Resumo Semanal – CS Marítimo Campeões na Liga 2/FTW Legacy vencem Taça de Portugal!

- Advertisement -

Semana de grandes acontecimentos e conquistas na plataforma da PS4. Com ainda duas jornadas para o fim da Liga 2 a equipa do CS Marítimo eSports sagraram-se campeões e consumaram a subida à Liga 1 para a próxima época do FIFA Pro Clubs. Somando 87 pontos em 36 jornadas e um registo impressionante de golos. Com 28 vitórias, três empates e apenas cinco derrotas. Perfazendo 84 golos marcados e 19 sofridos.

De destacar ainda os registos individuais dos madeirenses com jtmaia empatando no primeiro lugar dos melhores marcadores com 36 golos em 36 jogos, registo notável. Juntamente o seu parceiro de ataque kieranaldo com 27 golos registam mais de metade dos golos da sua equipa. Nas assistências destaque novamente para kieranaldo que amealhou 15 bolas para golo e ainda gamerzygomez fez 14 assistências. A terminar, o guardião do CS Marítimo eSports ranka83 com 20 jogos sem sofrer golos dos 36 disputados. Até onde poderá chegar este conjunto madeirense na próxima época a disputar ao mais alto nível a Liga 1? Esperamos para ver…

Viramos as nossas atenções para a final da Taça de Portugal, que na PS4 se realizou nesta quinta-feira passada. No fim tivemos vitória por parte dos FTW Legacy por 1-0 frente ao SC Braga eSports. Com transmissão na Twitch oficial da RTPArena, emoções não faltaram a esta final da Taça que ao contrário da final da Taça real teve poucos golos e apenas um único golo serviu para os FTW Legacy levantarem o caneco!

O golo solitário apareceu aos dois minutos de jogo, uma bola nas costas da linha defensiva dos bracarenses bastou para escancarar cedo a baliza de po1nk, um belo passe diagonal de Rui para costaport que com uma finalização tranquila adiantou bem cedo o marcador e permitiu aos FTW Legacy gerir o resultado e controlar a partida.

Como é natural, a equipa do SC Braga eSports foi atrás do resultado e tentou de alguma forma contrariar esta má entrada na partida, mas sempre sem sucesso e sem conseguir impor-se no jogo. Como já referi acima, o resultado fixou-se no 1-0 e a equipa dos FTW Legacy acabaram por ser felizes nesta final e vencer o tão almejado caneco da Taça de Portugal conquistando mais um troféu para o seu palmarés. 

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

Futebol francês de luto: Morreu Jean-Louis Gasset aos 72 anos

Jean-Louis Gasset morreu aos 72 anos. Montpellier foi o último clube da sua carreira e emitiu esta sexta-feira comunicado oficial.

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

Diogo Costa em entrevista: «Nós, portistas, somos diferentes. Acho que dá para ver isso nos jogos»

Diogo Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre vários temas: desde a renovação aos Aliados.