FPF eSports – Resumo Semanal – CS Marítimo Campeões na Liga 2/FTW Legacy vencem Taça de Portugal!

- Advertisement -

Semana de grandes acontecimentos e conquistas na plataforma da PS4. Com ainda duas jornadas para o fim da Liga 2 a equipa do CS Marítimo eSports sagraram-se campeões e consumaram a subida à Liga 1 para a próxima época do FIFA Pro Clubs. Somando 87 pontos em 36 jornadas e um registo impressionante de golos. Com 28 vitórias, três empates e apenas cinco derrotas. Perfazendo 84 golos marcados e 19 sofridos.

De destacar ainda os registos individuais dos madeirenses com jtmaia empatando no primeiro lugar dos melhores marcadores com 36 golos em 36 jogos, registo notável. Juntamente o seu parceiro de ataque kieranaldo com 27 golos registam mais de metade dos golos da sua equipa. Nas assistências destaque novamente para kieranaldo que amealhou 15 bolas para golo e ainda gamerzygomez fez 14 assistências. A terminar, o guardião do CS Marítimo eSports ranka83 com 20 jogos sem sofrer golos dos 36 disputados. Até onde poderá chegar este conjunto madeirense na próxima época a disputar ao mais alto nível a Liga 1? Esperamos para ver…

Viramos as nossas atenções para a final da Taça de Portugal, que na PS4 se realizou nesta quinta-feira passada. No fim tivemos vitória por parte dos FTW Legacy por 1-0 frente ao SC Braga eSports. Com transmissão na Twitch oficial da RTPArena, emoções não faltaram a esta final da Taça que ao contrário da final da Taça real teve poucos golos e apenas um único golo serviu para os FTW Legacy levantarem o caneco!

O golo solitário apareceu aos dois minutos de jogo, uma bola nas costas da linha defensiva dos bracarenses bastou para escancarar cedo a baliza de po1nk, um belo passe diagonal de Rui para costaport que com uma finalização tranquila adiantou bem cedo o marcador e permitiu aos FTW Legacy gerir o resultado e controlar a partida.

Como é natural, a equipa do SC Braga eSports foi atrás do resultado e tentou de alguma forma contrariar esta má entrada na partida, mas sempre sem sucesso e sem conseguir impor-se no jogo. Como já referi acima, o resultado fixou-se no 1-0 e a equipa dos FTW Legacy acabaram por ser felizes nesta final e vencer o tão almejado caneco da Taça de Portugal conquistando mais um troféu para o seu palmarés. 

Francisco Miguel Craveiro
Francisco Miguel Craveirohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol, vídeojogos e wrestling, o Francisco estuda na Faculdade de Letras, Colabora na rádio de Desporto, GoloFM e, aliado à comunicação, junta a paixão pela escrita e pelos eSports.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.