As 5 cartas mais complicadas de defrontar no FIFA22 Ultimate Team

5. AURELIEN TCHOUAMENI

- Advertisement -

Para concluir este artigo de cinco jogadores que me surpreenderam pela positiva neste primeiro mês de FIFA 22 acabo com mais um jogador francês, o terceiro desta lista, e possivelmente o que mais me surpreendeu, porque não estava a espera que fosse tão bom.

Tchouaméni é uma âncora defensiva impressionante, o seu físico tornam-no num trinco temível, apesar dos atributos de velocidade não serem os mais impressionantes, a sua passada larga fá-lo parecer mais veloz do que na realidade é, o que em conjunto com a sua força o fazem recuperar bolas mesmo aos jogadores mais rápidos.

Com a bola o médio defensivo não é o mais dotado, não é jogador para levar a bola para a frente em posse como De Jong, Wijnaldum e mesmo Kanté. É um médio de recuperar e distribuir rapidamente, o que quando emparelhado com um jogador de transporte, como os acima mencionados, fazem dele um jogador essencial para o meio-campo.

Agora que o ciclo de Moussa Sissoko como melhor médio centro do FIFA acabou, se Tchouaméni continuar a desenvolver e continuar a ter cartas especiais, é bem capaz de ser um médio defensivo decisivo numa equipa do campeonato francês, ou de alguém que queira ligar Mbappé de forma mais original do que com Neymar Jr.

Foto de Capa: Pedro Gonçalves de Andrade / Bola na Rede
(retirado de FIFA22)

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Al Najma anuncia saída de Mário Silva e oficializa Nestor El Maestro como substituto

Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.

Sotiris Silaidopoulos reflete sobre derrota na Pedreira: «É uma nova era para nós e temos de encontrar o caminho para voltar aos triunfos»

Sotiris Silaidopoulos esteve presente na conferência de imprensa após a derrota do Rio Ave por 3-0 frente ao Braga na Primeira Liga.