Football Manager 2022 | As 5 principais jovens promessas

- Advertisement -

O Football Manager 2022 chegou e, além da febre de treinador, chegou a febre de olheiro. Estes são cinco jogadores que tentamos logo na abertura do “save”, para depois não custarem uma fortuna.

É imponente estar de olho bem aberto nos craques, já que em alguns casos garantem o subsídio do clube que treinamos durante épocas, ao que se junta a importância que vão assumindo na manobra da equipa.

Uma mão cheia de craques, dos 16 aos 20 anos, onde se incluem jogadores para todas as áreas do campo. Além disso, se fores a tempo, podes conseguir uma “pechincha” com o salário a preço de saldo.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica goleia Braga e assegura passagem à final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica recebeu e goleou o Braga por 4-1 e garantiu a passagem à final da Taça de Portugal Feminina.

Vendaval de golos: Barcelona vence Newcastle por 7-2 e segue para os quartos de final da Champions League

O Barcelona goleou o Newcastle por 7-2 na Catalunha. Vitória contundente apura os culés para os quartos de final da Champions League.

Sebastian Hoeness antevê FC Porto x Estugarda e deixa aviso: «O FC Porto até pode ter mais a perder com esta posição»

Sebastian Hoeness realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Estugarda. Encontro da segunda mão dos oitavos de final da Europa League.

Fábio Silva alimenta esperanças de estar no Mundial 2026 e admite: «Acho que o treinador deve estar com uma grande dor de cabeça porque...

Fábio Silva mostrou-se esperançoso com a presença no Mundial 2026. Avançado falou das opções do ataque de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição em campo à procura da 16ª final da carreira e de registo anual histórico

Sérgio Conceição procura a 16.ª final da carreira. Al Ittihad defronta o Al Kholood nas meias finais da Taça do Rei Saudita.

Vinícius Júnior explica gesto polémico na celebração de golo contra o Manchester City: «Na última temporada eles provocaram-me»

Vinícius Júnior fez o gesto de choro para as bancadas na celebração do primeiro golo do Real Madrid. Avançado explicou gesto polémico.

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.