Football Manager 2022 | As 5 principais jovens promessas

- Advertisement -

O Football Manager 2022 chegou e, além da febre de treinador, chegou a febre de olheiro. Estes são cinco jogadores que tentamos logo na abertura do “save”, para depois não custarem uma fortuna.

É imponente estar de olho bem aberto nos craques, já que em alguns casos garantem o subsídio do clube que treinamos durante épocas, ao que se junta a importância que vão assumindo na manobra da equipa.

Uma mão cheia de craques, dos 16 aos 20 anos, onde se incluem jogadores para todas as áreas do campo. Além disso, se fores a tempo, podes conseguir uma “pechincha” com o salário a preço de saldo.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Sikou Niakaté renova com o Braga até 2030

O Braga oficializou a renovação de contrato de Sikou Niakaté. Defesa-central fica com vínculo válido até 2030.

Zeno Debast reage ao regresso: «O caminho de volta não foi fácil, mas cada passo valeu a pena»

Zeno Debast fez o seu primeiro jogo em meses devido a uma lesão muscular. Defesa-central do Sporting já reagiu ao regresso.

Sporting terá de investir mais dinheiro por Moncef Zekri: eis as novidades

O Sporting está em negociações com o Mechelen por Moncef Zekri. Emblema da Bélgica quer, pelo menos, quatro milhões de euros fixos.

Internacional espanhol apontado ao Benfica fica fora da convocatória do Barcelona e pode estar de saída

Alejandro Balde, Marc Casadó e Hector Fort não foram convocados para a primeira jornada da La Liga e podem estar de saída do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «A nossa intencionalidade passa por pressionar à frente, por ganhar a bola mais perto da área da...

Sérgio Ferreira, treinador do Alverca, respondeu a uma questão colocada pelo Bola na Rede, em conferência de imprensa.

Avançado brasileiro da Premier League revela: «Há um ou dois anos, recebi propostas do FC Porto e do Benfica»

Rayan, avançado do Bournemouth, admitiu ter recebido propostas do Benfica e do FC Porto nos últimos dois anos.

Sporting: Imprensa espanhola aponta Gonçalo Inácio ao Barcelona

Gonçalo Inácio está a ser associado ao Barcelona pela imprensa espanhola. Blaugrana procura defesa-central.