📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O regresso à casa mãe

- Advertisement -

cab hoquei

A equipa de Hóquei em Patins do Sporting voltou a pertencer ao clube, deixando assim de ser uma unidade autónoma. Esta grande novidade para todos os sportinguistas foi anunciada no domingo por Bruno de Carvalho, no final do IX Congresso.

Este regresso ao clube dá-se no final da temporada em que o Sporting consegue garantir o regresso à Europa (Taça CERS) depois do nono lugar na classificação deste ano. As mudanças com a passagem para a casa mãe do clube já se fazem sentir, e a qualidade dos jogadores contratados é a prova disso. André Girão (ex-Valongo), Daniel Oliveira (ex-Oliveirense), João Pinto (ex-Juventude de Viana) e o internacional chileno Nicolas Fernandez (ex-Giovinazzo, Itália) são para já os nomes conhecidos. Destes é preciso destacar o guarda-redes André Girão, que foi um dos jogadores mais decisivos para o título do Valongo e é o atual titular da seleção nacional. Outro jogador de que se anda a falar para se juntar aos leões é Tiago Losna, que nesta temporada representou o Porto e que pode vir a ser mais uma peça importante nesta caminhada.

No geral, a equipa está a ficar muito mais forte, já se falando em Alvalade sobre a luta pelo título, algo que ainda não acredito que possa acontecer no próximo ano. No entanto, começar a lutar pelo pódio tem de ser uma obrigatoriedade. Uma boa participação europeia também será muito importante, de forma a voltar a mostrar ao mundo do hóquei que estamos de volta. Pena é ainda não termos uma casa para a modalidade, que assim vai ter de continuar a experimentar vários pavilhões.

Gilberto Borges continua a ser o responsável pelo hóquei leonino Fonte: BestHoquei
Gilberto Borges continua a ser o responsável pelo hóquei leonino
Fonte: BestHoquei

Por fim, tenho de destacar o excelente trabalho do Engenheiro Gilberto Borges e agradecer-lhe por isso, já que nos fez ter hóquei até agora e de forma muito boa, pois mostrou que se consegue ter um projeto sólido e com qualidade crescente.

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa quase duplica votos de João Noronha Lopes no Porto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Histórico: Lionel Messi é primeiro jogador a chegar às 400 assistências

Lionel Messi chegou a uma marca redonda: 400 assistências na carreira. Avançado argentino esteve em destaque na goleada do Inter Miami.

AO MINUTO: eis os resultados oficiais das eleições do Benfica por secção de voto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

António Bagão Félix diz que felicitará Rui Costa e admite: «É natural estar desiludido»

António Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes, admite estar «desiludido». Eis tudo o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes admite estar «desiludido» com resultado: «Fui eu e apenas eu que não consegui convencer os benfiquistas»

João Noronha Lopes admitiu estar «desiludido» com o resultado. Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

João Noronha Lopes: «Quero dar os parabéns ao Rui Costa. É uma vitória expressiva»

João Noronha Lopes assumiu derrota nas eleições do Benfica. Candidato à presidência afirmou estar «desiludido» com o resultado.

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.