- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 4 do Rio’2016 para Portugal começou com o Tiro. João Costa tentou apurar-se para a final do Tiro a 50m, mas ficou novamente a dois pontos dos oito primeiros classificados. Terminou assim a quinta participação olímpica de João Costa.

No Judo Célio Dias desiludiu um pouco e foi eliminado logo no primeiro combate ao perder por Ippon. Não correu bem a experiência olímpica de Célio Dias.

Nelson Oliveira ficou em sétimo no contra relógio e conseguiu melhorar a sua prestação de Londres. Foi um excelente resultado do Nelson que terminou assim a presença portuguesa no Ciclismo com um diploma.

No futebol Portugal empatou com a Argélia a uma bola e assegurou o primeiro lugar do grupo. O golo de Portugal foi marcado por Gonçalo Paciência de grande penalidade. O próximo jogo é com a Alemanha no dia 13.

Na Vela Gustavo Lima subiu a 16º na classificação após o seu melhor dia de prova no Rio’2016. Sara Carmo é agora 26ª classificada ao fim de três dias de prova. Ambos os velejadores estão a subir de ritmo e a melhorar.

Finalmente na Natação Diogo Carvalho foi eliminado nas eliminatórias dos 200m Estilos enquanto Alexis Santos bateu o seu recorde pessoal e apurou-se para as meias finais. Nas meias finais piorou o seu tempo das eliminatórias mas mesmo assim conseguiu terminar num excelente 12º lugar final, um resultado brilhante para a Natação portuguesa.

Agenda dia 11:

O golfe volta aos Jogos depois  de 112 anos de ausência Fonte: Ricardo Melo Gouveia
O golfe volta aos Jogos depois de 112 anos de ausência
Fonte: Ricardo Melo Gouveia

Golfe: Filipe Lima

Dia 1 Hora: 12h41

Ricardo Melo Gouveia

Dia 1 Hora: 14h14

Judo: Jorge Fonseca

-100 Kg – Eliminatórias Hora: 14h00

Vela: João Rodrigues

RS:X – Dia 3 Hora: 17h00

Natação: Tamila Holub

800m Livres – Eliminatórias Hora: 17h20

Badminton: Telma Santos vs Li Xuerui

Fase de Grupos Hora: 23h55

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor disposto a pagar os 5 milhões de euros desejados pelo Estrela da Amadora por médio… mas preço subiu

O Trabzonspor volta à carga por Eddy Doué, médio do Estrela da Amadora. Depois de tentar no verão, haverá espaço a nova tentativa em janeiro.

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

Gianluca Prestianni atrai interesse de 5 clubes da Premier League depois do arranque de época pelo Benfica

Há cinco clubes da Premier League a acompanhar a temporada de Gianluca Prestianni. Extremo tem estado em destaque no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves revela novos pormenores da saída do Sporting: «Queria participar e jogar, mas foi decidido assim desde o início e tinha de respeitar»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador abordou saída do Sporting e deixou mensagem de carinho aos adeptos.

Pedro Gonçalves ambiciona regresso à seleção e elogia Jorge Jesus: «Vai tentar trazer uma nova imagem para Portugal e tentar conquistar troféus»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador perspetivou regresso à seleção e elogiou Jorge Jesus.

Pedro Gonçalves elogia projeto da Fiorentina e compara Serie A à Primeira Liga: «Historicamente, os treinadores são muito mais táticos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador da Fiorentina falou dos primeiros tempos em Itália e da Serie A.