- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 4 do Rio’2016 para Portugal começou com o Tiro. João Costa tentou apurar-se para a final do Tiro a 50m, mas ficou novamente a dois pontos dos oito primeiros classificados. Terminou assim a quinta participação olímpica de João Costa.

No Judo Célio Dias desiludiu um pouco e foi eliminado logo no primeiro combate ao perder por Ippon. Não correu bem a experiência olímpica de Célio Dias.

Nelson Oliveira ficou em sétimo no contra relógio e conseguiu melhorar a sua prestação de Londres. Foi um excelente resultado do Nelson que terminou assim a presença portuguesa no Ciclismo com um diploma.

No futebol Portugal empatou com a Argélia a uma bola e assegurou o primeiro lugar do grupo. O golo de Portugal foi marcado por Gonçalo Paciência de grande penalidade. O próximo jogo é com a Alemanha no dia 13.

Na Vela Gustavo Lima subiu a 16º na classificação após o seu melhor dia de prova no Rio’2016. Sara Carmo é agora 26ª classificada ao fim de três dias de prova. Ambos os velejadores estão a subir de ritmo e a melhorar.

Finalmente na Natação Diogo Carvalho foi eliminado nas eliminatórias dos 200m Estilos enquanto Alexis Santos bateu o seu recorde pessoal e apurou-se para as meias finais. Nas meias finais piorou o seu tempo das eliminatórias mas mesmo assim conseguiu terminar num excelente 12º lugar final, um resultado brilhante para a Natação portuguesa.

Agenda dia 11:

O golfe volta aos Jogos depois  de 112 anos de ausência Fonte: Ricardo Melo Gouveia
O golfe volta aos Jogos depois de 112 anos de ausência
Fonte: Ricardo Melo Gouveia

Golfe: Filipe Lima

Dia 1 Hora: 12h41

Ricardo Melo Gouveia

Dia 1 Hora: 14h14

Judo: Jorge Fonseca

-100 Kg – Eliminatórias Hora: 14h00

Vela: João Rodrigues

RS:X – Dia 3 Hora: 17h00

Natação: Tamila Holub

800m Livres – Eliminatórias Hora: 17h20

Badminton: Telma Santos vs Li Xuerui

Fase de Grupos Hora: 23h55

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.