- Advertisement -

bola-na-rede-bnr-olimpico

O dia 4 do Rio’2016 para Portugal começou com o Tiro. João Costa tentou apurar-se para a final do Tiro a 50m, mas ficou novamente a dois pontos dos oito primeiros classificados. Terminou assim a quinta participação olímpica de João Costa.

No Judo Célio Dias desiludiu um pouco e foi eliminado logo no primeiro combate ao perder por Ippon. Não correu bem a experiência olímpica de Célio Dias.

Nelson Oliveira ficou em sétimo no contra relógio e conseguiu melhorar a sua prestação de Londres. Foi um excelente resultado do Nelson que terminou assim a presença portuguesa no Ciclismo com um diploma.

No futebol Portugal empatou com a Argélia a uma bola e assegurou o primeiro lugar do grupo. O golo de Portugal foi marcado por Gonçalo Paciência de grande penalidade. O próximo jogo é com a Alemanha no dia 13.

Na Vela Gustavo Lima subiu a 16º na classificação após o seu melhor dia de prova no Rio’2016. Sara Carmo é agora 26ª classificada ao fim de três dias de prova. Ambos os velejadores estão a subir de ritmo e a melhorar.

Finalmente na Natação Diogo Carvalho foi eliminado nas eliminatórias dos 200m Estilos enquanto Alexis Santos bateu o seu recorde pessoal e apurou-se para as meias finais. Nas meias finais piorou o seu tempo das eliminatórias mas mesmo assim conseguiu terminar num excelente 12º lugar final, um resultado brilhante para a Natação portuguesa.

Agenda dia 11:

O golfe volta aos Jogos depois  de 112 anos de ausência Fonte: Ricardo Melo Gouveia
O golfe volta aos Jogos depois de 112 anos de ausência
Fonte: Ricardo Melo Gouveia

Golfe: Filipe Lima

Dia 1 Hora: 12h41

Ricardo Melo Gouveia

Dia 1 Hora: 14h14

Judo: Jorge Fonseca

-100 Kg – Eliminatórias Hora: 14h00

Vela: João Rodrigues

RS:X – Dia 3 Hora: 17h00

Natação: Tamila Holub

800m Livres – Eliminatórias Hora: 17h20

Badminton: Telma Santos vs Li Xuerui

Fase de Grupos Hora: 23h55

Imagem de capa: COP

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.

Francesco Farioli: «O desejo de continuar a trabalhar juntos ao mesmo ritmo, com o mesmo desejo e também com a mesma ambição»

Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto. O novo vínculo do técnico italiano é válido até ao verão de 2028.